Com a fama repentina, por conta de participações em realities, vários ex-Big Brothers e A Fazenda resolveram se candidatar nas eleições de 2018. A maioria se deu mal e não conseguiu o número suficiente de votos para se eleger no cargo cobiçado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Após desistir de programa de fofocas, Rosana Jatobá tem futuro definido pela RedeTV
Marcos Härter, protagonista do BBB17 e de A Fazenda 9, ambos exibidos no ano passado, tentou se eleger como deputado federal pelo PSC no Mato Grosso, mas obteve apenas pouco mais de 16.300 mil votos, não conseguindo ser eleito.
+ Globo bate o martelo e decide sobre permanência de Bianca Rinaldi em novela
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Joana Machado, participante da quarta temporada do reality A Fazenda, tentou se eleger como deputada estadual, pelo MDB, no Rio, mas conquistou apenas 1.673 votos e não alcançou o que queria. Adélia Soares, do BBB16, teve um dos piores números de votos. Ela queria uma vaga na Câmara dos Deputados de São Paulo, mas como conquistou apenas 709 votos, ficará de fora.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda do BBB17, Ilmar Mamão, ex-amigo de Marcos Härter, também tentou uma vaga como deputado federal pelo PT em Mato Grosso do Sul, mas não conseguiu. Teve só 9.476 votos.
Integrante da quarta edição de A Fazenda, Renata Banhara teve 12.434 votos e não conseguiu se eleger deputada federal pelo PRB, em São Paulo.