Eleito deputado, Alexandre Frota decreta queda da Globo e revela qual emissora ocupará o lugar
01/12/2018 às 11h51
Em sua carreira, Alexandre Frota já se aventurou em diversas profissões. Agora, o famoso começou uma nova fase em sua vida: de político. Eleito deputado-federal por São Paulo, ele concedeu entrevista nesta sexta-feira (30) ao Pânico da Jovem Pan em que falou sobre o futuro como político e ainda fez uma previsão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Haverá lá grandes embates. Eu costumo dizer que pela primeira vez a TV Câmara vai dar mais audiência que TV Globo. Se é que TV Globo atualmente tá dando audiência, né? Porque tem 13 programas da Globo que afundaram”, opinou o agora político.
+Famosa atriz global é parada pela Lei Seca e tem direito de dirigir suspenso
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Frota se refere a uma série de programas da emissora carioca que perderam a liderança nas últimas semanas para atrações da Record e do SBT. Embora tenham sido mais constantes, no entanto, as derrotas estão longe de fazer a Globo perder a liderança.
A profecia de Frota a respeito da TV Câmara, por sua vez, ainda está mais distante. Nem em momentos épicos como as longas sessões que discutiram o impeachment de Dilma Rousseff em 2016 o canal se aproximou das grandes emissoras de TV no Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
FROTA DETONOU A GLOBO
No domingo, 11 de novembro, o deputado do Partido Social Liberal, Alexandre Frota utilizou o seu Twitter para detonar as pessoas que estavam criticando Silvio Santos por ter dado espaço ao presidente eleito Jair Bolsonaro no Teleton. Em sua opinião, Frota exaltou o evento promovido em prol da AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente) e simplesmente acabou com o Criança Esperança produzido pela Globo. E nem o cantor Pabllo Vittar foi poupado.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Não é possível”: Patrícia Poeta sofre pane no Encontro e atriz da Globo é ‘derrubada’ ao vivo
● Marcos Mion quebra silêncio e expõe o que Huck fez com ele ao vivo: “Eu nem gostava”
● Direto dos EUA, William Bonner surpreende Renata Vasconcellos e faz jornalista levar mão ao peito ao vivo
“Essa esquerda nojenta reclama e critica o fato de Bolsonaro ter ligado para o Silvio Santos, a conversa durou 7 minutos, mas a esquerda acha lindo e lacrador no Criança Esperança o Pablo Vittar por 20 minutos dançando cantando e falando que o Brasil é Gay. Isso é legal”, disse Alexandre Frota. Em seu post, teve mais de mil e quinhentos RT e seis mil curtidas.
“Nois tá como? AACD teve mais visibilidade bateu a meta de 30 milhões chegou há 31,900… Ano que vem vai está no palco!”, disse um internauta concordando com Frota. “Gays existem, sempre vao existir e vão ganhar cada vez mais espaço, supere”, discordou outro telespectador. “Sdds de quando vc tava comendo c* e não na política senhor Frota”, falou outra.
Autor(a):
Fernando Lopes
Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.