Eleitores de Jair Bolsonaro fazem manifesto e exigem a demissão de Eliana no SBT
22/02/2019 às 11h21
Eliana está recebendo milhares de pedidos de demissão no SBT por parte dos seguidores de Jair Bolsonaro em um grupo no Facebook. Eles exigem que Silvio Santos tire a loira da emissora por causa de um post recente em favor da criminalização da homofobia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Isabelle Drummond rompe com Marina Ruy Barbosa na Globo
“Vamos boicotar o programa da apresentadora Eliana do SBT. Ela escolheu o lado errado e está contra o presidente Bolsonaro e a favor dos artistas da Globo. Boicote total para apresentadora Eliana do SBT até o Silvio Santos tirar ela do SBT”, diz a legenda da foto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Vamos boicotar tudo da marca Eliana e todas as marcas que patrocinam seu programa”, completa. A publicação já conta com mais de 2 mil comentários e possui 1.700 compartilhamentos na rede social. No post, a loira recebe inúmeras acusações.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Nadja Pessoa sai em defesa de Marina Ruy Barbosa e faz acusação contra José Loreto
Eles reclamam ainda pelo fato da loira ter recebido Pabllo Vittar em seu programa e por ter saído em defesa de Claudia Leitte em uma recente entrevista, após Silvio Santos ter feito declarações polêmicas sobre a cantora no Teleton do ano passado. Na ocasião, a causa do SBT também recebeu uma doação Jair Bolsonaro.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● CNN Brasil entrevista integrantes do Antifas, público detona e lembra escândalo do Domingo Legal: “Fake”
● Geraldo Luís espanta com relato sobrenatural e vê a morte de perto: “Um braço me pegou”
● Diretor da Globo perde a paciência com fracasso das novelas e conflito é armado: “Fod*-se a audiência”
A PUBLICAÇÃO
Para a surpresa de todos, Eliana foi até o seu perfil no Facebook e declarou seu manifesto a favor da criminalização da LGBTfobia, que está sendo analisada pelo Supremo Tribunal Federal (STF), destacando que o Brasil é “o país que mais mata LGBTs no mundo (1 a cada 19 horas)”.
+ Ex-funcionário da Globo expõe suruba de famosos em Noronha e Dark Room na emissora
https://www.facebook.com/elianaoficial/photos/a.627881673901427/2253659674656944/?type=3&theater
“Criminalizar a homofobia vai além de fazer o que é certo – é ajudar a salvar vidas! #ÉCrimeSim #CriminalizaSTF”, disparou a contratada do SBT, cujo dono é aliado do presidente Jair Bolsonaro. Além dela, diversos outros artistas também surpreenderam e saíram em favor da causa nobre.