Eliana está recebendo milhares de pedidos de demissão no SBT por parte dos seguidores de Jair Bolsonaro em um grupo no Facebook. Eles exigem que Silvio Santos tire a loira da emissora por causa de um post recente em favor da criminalização da homofobia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Isabelle Drummond rompe com Marina Ruy Barbosa na Globo
“Vamos boicotar o programa da apresentadora Eliana do SBT. Ela escolheu o lado errado e está contra o presidente Bolsonaro e a favor dos artistas da Globo. Boicote total para apresentadora Eliana do SBT até o Silvio Santos tirar ela do SBT”, diz a legenda da foto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Vamos boicotar tudo da marca Eliana e todas as marcas que patrocinam seu programa”, completa. A publicação já conta com mais de 2 mil comentários e possui 1.700 compartilhamentos na rede social. No post, a loira recebe inúmeras acusações.
+ Nadja Pessoa sai em defesa de Marina Ruy Barbosa e faz acusação contra José Loreto
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● CNN Brasil entrevista integrantes do Antifas, público detona e lembra escândalo do Domingo Legal: “Fake”
● Geraldo Luís espanta com relato sobrenatural e vê a morte de perto: “Um braço me pegou”
● Diretor da Globo perde a paciência com fracasso das novelas e conflito é armado: “Fod*-se a audiência”
Eles reclamam ainda pelo fato da loira ter recebido Pabllo Vittar em seu programa e por ter saído em defesa de Claudia Leitte em uma recente entrevista, após Silvio Santos ter feito declarações polêmicas sobre a cantora no Teleton do ano passado. Na ocasião, a causa do SBT também recebeu uma doação Jair Bolsonaro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A PUBLICAÇÃO
Para a surpresa de todos, Eliana foi até o seu perfil no Facebook e declarou seu manifesto a favor da criminalização da LGBTfobia, que está sendo analisada pelo Supremo Tribunal Federal (STF), destacando que o Brasil é “o país que mais mata LGBTs no mundo (1 a cada 19 horas)”.
+ Ex-funcionário da Globo expõe suruba de famosos em Noronha e Dark Room na emissora
“Criminalizar a homofobia vai além de fazer o que é certo – é ajudar a salvar vidas! #ÉCrimeSim #CriminalizaSTF”, disparou a contratada do SBT, cujo dono é aliado do presidente Jair Bolsonaro. Além dela, diversos outros artistas também surpreenderam e saíram em favor da causa nobre.