O clima nos bastidores da novela Jesus não é dos melhores. Desde que passou a terceirizar os serviços na teledramaturgia, a Record se vê em um fogo cruzado entre elenco e produtora, nessa caso a Casablanca. O problema é que o novo folhetim bíblico mal estreou e a confusão já foi armada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, a forma como a produtora se impõe quanto as gravações externas está gerando bastante revolta. Para ela os atores precisam gravar um volume maior de cenas quando estão fora dos estúdios e é proibido “pendurar” sequências e tentar gravá-las em outro dia caso não tenham ficado boas.
O ritmo puxado de trabalho tem revoltado boa parte do elenco e gerado enorme frustração. Em meio a isso tudo, Jesus ainda não conseguiu atingir a vice-liderança na média de audiência em São Paulo e vê a infantil As Aventuras de Poliana, do SBT, cada vez mais distante.
NOVELA AINDA NÃO EMPLACOU NA AUDIÊNCIA
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Dois sertanejos ‘héteros’ se envolvem em romance gay e mulheres descobrem traição: “com mais homens na cama”
● Chitãozinho vê filho se envolver em escândalo com ex-mulher, após herdeiro deixar neta passar necessidade
● Após polêmicas, Porta dos Fundos peita os cristãos e vai produzir novo especial de Natal
A Record TV estreou na última terça-feira, 24 de julho, o novo folhetim da emissora. Jesus é mais um exemplar de uma dramaturgia baseada na Bíblia que o canal vem realizando com sucesso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com um grande elenco, incluindo nomes como Guilherme Dellorto (José) e Juliana Xavier (Maria) nas primeiras cenas, além dos atores Marcos Winter, Nicola Siri, Guilherme Winter, André Gonçalves, Maurício Mattar, Beth Goulart, Claudia Mauro, Petrônio Gontijo, Vanessa Gerbelli e Larissa Maciel, a nova novela já demonstrou que pretende emocionar os telespectadores com a história.
+Segundo Sol: Valentim desconfia de Rosa e a coloca contra a parede
No entanto, a emissora ainda não conseguiu convencer o público. Prova disso é que no terceiro dia de exibição, o canal de Edir Macedo continuou em terceiro lugar praticamente todos os minutos.
A Globo, com Segundo Sol, que narra a história de amor entre Luzia (Giovanna Antonelli) e Beto Falcão (Emilio Dantas), alcançou 30.5, de audiência. O SBT assumiu a vice-liderança com a trama infanto-juvenil As Aventuras de Poliana e conseguiu 12.6. Já a Record fechou na terceira colocação com 10.5 de média ao exibir Jesus.
+Orgulho e Paixão: Após revelar segredo, Julieta seduz Aurélio e os dois vão parar na cama
Na estreia, Jesus havia registrado 13.4 pontos com 15 pontos de pico e 18% de share – ficando em terceiro lugar -, segundo dados consolidados do Ibope da Grande São Paulo.