Uma parte do elenco da Record esteve no último dia 28 em uma reunião da Igreja Universal, liderada pelo bispo Edir Macedo que também dono da emissora de televisão. O encontro acontece sempre às quartas e é definida como a Noite da Salvação na Universal.
+ Ana Maria Braga assoa nariz com pano de prato no Mais Você e gera revolta
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dentre os contratados da emissora que compareceram ao evento, estiveram por lá: Rafael Sardão, Fernando Sampaio, Pérola Faria, Rayanne Morais, Guiseppe Oristânio e Brendha Haddad. Rafael, inclusive, agradeceu pelas redes sociais.
“Bispo Jadson, foi um grande prazer estar aí com todos vocês. Foi uma noite linda. Obrigado. E que Deus nos abençoe a todos”, disse ele, que além de agradecer demonstrou felicidade em comparecer ao culto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DRAMATURGIA DA GLOBO SOFRE MUDANÇA E ADOTA MODELO DA RECORD
A dramaturgia da TV Globo está sofrendo algumas mudanças por causa do adiamento da novela Verão 90 Graus. Estava tudo certo para que a trama fosse a substituta de Deus Salve o Rei na faixa das sete a partir de julho, mas alguns problemas na história impediram.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Canal Viva define reprise de uma das novelas mais pedidas pelo público; veja a lista
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, a trama então foi adiada e programada para estrear em janeiro de 2019. Para não perder nomes do elenco e nem tempo, a Globo decidiu iniciar a produção antes do programa e estreará com 40 capítulos prontos.
Esse modelo de trabalho impede mudanças logo no início da novela. É o que a Record tem feito com suas últimas novelas, grava com bastante antecedência e encerra as gravações faltando, às vezes, mais de um mês para o término da produção. É o fim da “novela é obra aberta”.