Elenco da Record se reúne para assistir pré-estreia do filme de Edir Macedo e emissora faz cobertura ao vivo

27/03/2018 às 21h55

Por: Aloizio Júnior
Imagem PreCarregada
Petronio Gontijo como Edir Macedo em Nada a Perder (Foto: Divulgação)
Cena do filme retratou a história real de Edir Macedo. (Foto: Reprodução)

Cena do filme retratou a história real de Edir Macedo. (Foto: Reprodução)

A Igreja Universal disparou ordens para usar tudo que a Record tiver ao seu alcance para promover o filme sobre a vida de Edir Macedo, Nada a Perder. Com lançamento previsto para 29 de março, o filme tem uma série de reportagens especiais no Jornal da Record e também reportagens no Domingo Espetacular.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+O Outro Lado do Paraíso: Renato surpreende e recebe ajuda de Jô para acabar com Clara e Patríck

Dessa forma, a presença dos atores e apresentadores foi obrigatória. A ideia é usar a imagem dos famosos para promover ainda mais o novo filme do bispo, que terá Petrônio Gontijo como o protagonista.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Veja algumas imagens divulgadas pelos artistas:

https://instagram.com/p/Bg2I3vRB0EQ/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=embed_profile_upsell_logged_in_test

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

https://instagram.com/p/Bg2LQOhBAYG/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=embed_profile_upsell_logged_in_test

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

https://instagram.com/p/Bg2Kikcj_CD/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=embed_profile_upsell_logged_in_test

https://instagram.com/p/Bg2H-O_BbR5/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=embed_profile_upsell_logged_in_test

O longa, que foi rodado em São Paulo, Rio de Janeiro, Joanesburgo, Jerusalém e Nova Iorque, reuniu cerca de 30 mil figurantes e teve um orçamento de mais de R$ 25 milhões, recorde no cinema nacional. A continuação do filme deve ficar para 2020.

A emissora, inclusive, também está com uma equipe de reportagem acompanhando o evento ao vivo. Veja um dos flashs exibidos na programação do canal:

ELENCO ELOGIA PRODUÇÃO

Vem aí o filme Nada a Perder: Contra Tudo. Por Todos. O longa narra à trajetória do bispo Edir Macedo, dono da Record e fundador da Igreja Universal. A Paris Filmes confirmou a data de lançamento da produção nos cinemas: 29 de março. A segunda parte deve estrear apenas em 2020. O longa, que foi rodado em São Paulo, Rio de Janeiro, Joanesburgo, Jerusalém e Nova Iorque, reuniu cerca de 30 mil figurantes e teve um orçamento de mais de R$ 25 milhões, recorde no cinema nacional.

Bruna Marquezine se recusa a falar com o Fofocalizando e Mamma Bruschetta detona: “Nojenta, mal-educada”

Edir será interpretado em três fases por três atores diferentes. Enzo Baroni, o ator mirim, falou sobre a experiência de interpretar o manda chuva da Record. “Foi uma honra interpretar o bispo. Ele é uma pessoa muito importante, né?”, disse o jovem. José Victor Pires, interprete na fase jovem, também falou: “Meus pais falam todo dia desse filme comigo. Falam: ‘Nossa Victor, você tem noção de quem você fez no cinema'”, contou.

Nada a Perder já foi “comprado” pela Netflix antes mesmo de ir aos cinemas. Mas calma, é só uma garantia. O contrato prevê que o longa faça parte do catálogo do serviço de streaming três meses após a exibição nas telonas. A tendência é que a produção atinja o público de mais de 80 países. Também existe a ideia do filme ser exibido na TV em formato de minissérie, estratégia já utilizada pela Globo.

assistir filme de edir macedo
Edir Macedo
edir macedo preso
filme edir macedo
historia de edir macedo
história real de edir macedo
nada a perder
notícias de edir macedo
polemicas Edir Macedo
Record

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.