A Igreja Universal disparou ordens para usar tudo que a Record tiver ao seu alcance para promover o filme sobre a vida de Edir Macedo, Nada a Perder. Com lançamento previsto para 29 de março, o filme tem uma série de reportagens especiais no Jornal da Record e também reportagens no Domingo Espetacular.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+O Outro Lado do Paraíso: Renato surpreende e recebe ajuda de Jô para acabar com Clara e Patríck
Dessa forma, a presença dos atores e apresentadores foi obrigatória. A ideia é usar a imagem dos famosos para promover ainda mais o novo filme do bispo, que terá Petrônio Gontijo como o protagonista.
Veja algumas imagens divulgadas pelos artistas:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● CNN Brasil entrevista integrantes do Antifas, público detona e lembra escândalo do Domingo Legal: “Fake”
● Geraldo Luís espanta com relato sobrenatural e vê a morte de perto: “Um braço me pegou”
● Diretor da Globo perde a paciência com fracasso das novelas e conflito é armado: “Fod*-se a audiência”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O longa, que foi rodado em São Paulo, Rio de Janeiro, Joanesburgo, Jerusalém e Nova Iorque, reuniu cerca de 30 mil figurantes e teve um orçamento de mais de R$ 25 milhões, recorde no cinema nacional. A continuação do filme deve ficar para 2020.
A emissora, inclusive, também está com uma equipe de reportagem acompanhando o evento ao vivo. Veja um dos flashs exibidos na programação do canal:
Produção e elenco se reúnem em São Paulo para a pré-estreia nacional do filme "Nada A Perder" nesta terça (27)! pic.twitter.com/hBCUaivO2P
— RECORD (@recordtvoficial) March 27, 2018
ELENCO ELOGIA PRODUÇÃO
Vem aí o filme Nada a Perder: Contra Tudo. Por Todos. O longa narra à trajetória do bispo Edir Macedo, dono da Record e fundador da Igreja Universal. A Paris Filmes confirmou a data de lançamento da produção nos cinemas: 29 de março. A segunda parte deve estrear apenas em 2020. O longa, que foi rodado em São Paulo, Rio de Janeiro, Joanesburgo, Jerusalém e Nova Iorque, reuniu cerca de 30 mil figurantes e teve um orçamento de mais de R$ 25 milhões, recorde no cinema nacional.
Edir será interpretado em três fases por três atores diferentes. Enzo Baroni, o ator mirim, falou sobre a experiência de interpretar o manda chuva da Record. “Foi uma honra interpretar o bispo. Ele é uma pessoa muito importante, né?”, disse o jovem. José Victor Pires, interprete na fase jovem, também falou: “Meus pais falam todo dia desse filme comigo. Falam: ‘Nossa Victor, você tem noção de quem você fez no cinema'”, contou.
Nada a Perder já foi “comprado” pela Netflix antes mesmo de ir aos cinemas. Mas calma, é só uma garantia. O contrato prevê que o longa faça parte do catálogo do serviço de streaming três meses após a exibição nas telonas. A tendência é que a produção atinja o público de mais de 80 países. Também existe a ideia do filme ser exibido na TV em formato de minissérie, estratégia já utilizada pela Globo.