Confira a perda cruel e devastadora de 6 estrelas do elenco da famosa novela ‘Andando nas Nuvens’, exibida nos anos 90 pela TV Globo
A emissora Globo tem uma longa lista de sucessos em seu repertório, e a obra ‘Andando nas Nuvens’, exibida pelo canal carioca em 1999, é uma delas e que voltou a programação da emissora como reprise. A novela foi um sucesso da televisão brasileira com um verdadeiro elenco de peso.
No entanto, infelizmente a obra reuniu a perda de cerca de 6 artistas. Por isso, hoje vamos relembrar a memória de alguns daqueles que não estão mais entre nós. As informações são do Purepeople.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ator Cláudio Marzo, por exemplo, faleceu em 22 de março de 2015, exatamente 16 anos após a estreia da novela, aos 74 anos após complicações pulmonares e seguidas internações. Ela ficou conhecido por seu personagem San Marino na obra da emissora carioca.
Assim como, Nicette Bruno, a atriz que deu vida a personagem Judite. A mesma foi morta em decorrência da Covid-19 em dezembro de 2020 aos 87 anos.
Já o inesquecível Hugo Carvana, que deu a vida ao personagem Wagner, e que também fez grande sucesso nas telinhas da Globo, faleceu em outubro de 2014, aos 77 anos, após lutar contra um câncer de pulmão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Outros colegas do elenco da obra, foram Regina Dourado e Adriano Reys, que fizeram participações especiais como Lúcio e Yeda, e se despediram em 2011 e 2012 com 60 e 78 anos, ambos por conta de câncer.
Por fim, vamos falar do ator Antônio Abujamra, intérprete de Álvaro. Ainda segundo informações do portal, o artista morreu aos 82 anos em abril de 2015 após um infarto.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Luto irreparável hoje (25): Jornal da Globo confirma morte de jogador de futebol aos 26 anos após tragédia
● Luto hoje (25/11): Jornal da Globo confirma morte de famosa aos 28 anos após tragédia: “Infelizmente”
● De câncer a doença fatal: Elenco de Paraíso Tropical, da Globo, foi devastado com morte de 5 estrelas
Quando a novela “Andando nas Nuvens” parou de ser exibida?
De acordo com a Wikipédia, a telenovela brasileira produzida pela TV Globo foi exibida de 22 de março a 5 de novembro de 1999, em 197 capítulos, substituindo Meu Bem Querer e sendo substituída por Vila Madalena. Foi a 58ª “novela das sete” exibida pela emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE