DIFÍCIL ACREDITAR

De mal súbito à grave infecção: Elenco de Aqui Agora, do SBT, tem desfecho cruel com morte de 2 estrelas

18/07/2024 às 11h31

Por: Bianca Rayla
Imagem de luto / Leao Lobo, Celso Portiolli, Ivo Morganti, Christina-Rocha, Gil Gomes e Liliane Ventura no SBT  - Montagem: TVFOCO
Imagem de luto / Leao Lobo, Celso Portiolli, Ivo Morganti, Christina-Rocha, Gil Gomes e Liliane Ventura no SBT - Montagem: TVFOCO

Tudo sobre a morte de duas grandes estrelas que brilharam no Aqui Agora, do SBT, e acabaram tendo um fim de vida cruel

A atual geração talvez não saiba, mas o programa Aqui Agora foi um jornal brasileiro de apelo popular, exibido no SBT entre 1991 e 1997. Já no ano de 2008, foi exibida a segunda versão da atração, que marcou a história da TV brasileira.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Dessa forma, um fato que sem dúvidas choca os fãs do programa, é saber que o elenco de Aqui Agora, do SBT, acabou tendo um desfecho cruel com a morte de 2 estrelas e vocês irão relembrar nesta quinta-feira (18).

Vamos iniciar falando sobre o jornalista e radialista Gil Gomes, que morreu aos 78 anos, no ano de 2018. Para quem não sabe, Gil Gomes ficou conhecido nacionalmente e muito famoso por sua participação no programa “Aqui Agora”, do SBT. O fato, é que ele lutava contra um câncer.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sendo assim, numa noite de segunda-feira, o jornalista passou mal em sua casa, no bairro Jardim da Saúde, Zona Sul da capital. O famoso ainda chegou a ser socorrido por equipe do Samu e levado para o pronto-socorro do Hospital São Paulo. Contudo, ele acabou não resistindo e a morte foi confirmada nesta madrugada.

Sobre sua carreira, foi nos anos 90, que ele integrou a equipe do popular “Aqui Agora”, do SBT. Contudo, o famoso ficou afastado da TV por mais de 10 anos devido a problemas de saúde relacionados ao Mal de Parkinson, diagnosticado em 2005.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gil Gomes, um dos nomes mais queridos do Aqui Agora, morreu em 16 de outubro de 2018. O astro da TV sem dúvidas deixou uma imensa saudade no coração de todos aqueles que puderam acompanhar o seu trabalho e será sempre lembrado com muito carinho.

Gil Gomes - Foto Internet
Gil Gomes – Foto Internet

Em seguida, vamos relembrar sobre o humorista Felisberto Duarte, o Feliz, do Aqui Agora, que fazia o momento da previsão do tempo ser leve e descontraído.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O homem da Previsão do Tempo que dizia: “E piriri e pororó”, conquistou adultos e crianças. De maneira despojada, muitas vezes ele surgia para falar do Tempo de smoking, bem formal, e de gravata borboleta, mas outras vezes, surpreendia de óculos de sol, bermuda, boné, regata, dependendo da previsão para aquela ocasião.

Em seu próprio nome, Felisberto Duarte trazia seu personagem Feliz. Ele que levou alegria para tantos brasileiros, morreu na tristeza e se sentindo muito sozinho. O artista começou a carreira na TV Tupi em programas de humor e teve passagem pela Bandeirantes, ao lado de Moacyr Franco.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Feliz conquistou sua fama merecida no SBT, onde ele passou por diversos programas de humor e infantis, até chegar ao jornalismo do SBT, onde permaneceu por muitos anos. Felisberto Duarte chegou apresentar a Previsão do Tempo no principal noticiário da casa, o ‘TJ Brasil’, ao lado de Boris Casoy.

Feliz não mudava uma vírgula do que era durante a Previsão do Tempo, independente do noticiário. Mas, assim que o ‘Aqui Agora’ teve sua queda e foi extinto em 1997, o humorista ficou sem trabalho. Ele teve outras oportunidades nas rádios e até no ‘Falando Francamente’ de Sonia Abrão, mas não como antes.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O que aconteceu com Felisberto Duarte, o Feliz?

De acordo com a esposa do artista, Felisberto Duarte passou os últimos anos de sua vida chorando muito. Deprimido, ou ele dormia, ou ele acordava e chorava, pois ele amava fazer televisão e levar alegria ao telespectador, sentindo falta de sua função de vida.

Felisberto Duarte, o Feliz - Foto SBT
Felisberto Duarte, o Feliz – Foto SBT

Sem oportunidades na TV e sem emprego, viveu de uma singela aposentadoria em seus últimos anos e foi viver no litoral paulista, onde o custo de vida na época era mais baixo. Feliz teve uma segunda chance no SBT, na volta do ‘Aqui Agora’ em 2008, mas o noticiário teve curta vida e durou apenas um mês.

Sozinho e na tristeza, Feliz deixou esse mundo mais triste ao partir em 10 de agosto de 2008, aos 70 anos, após uma cirurgia por problemas no intestino e fígado, mas marcou a história da televisão para sempre.

🚨 Grossa? Ana Maria dá corte em Tati Machado + Fernanda Montenegro DETONA salários na Globo + Vale Tudo causa revolta    

aqui agora

Autor(a):

Eu sou Bianca Rayla, Administradora por formação, pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte- UFRN e Redatora Web por amor e vocação. Apaixonada por cobrir o mundo das celebridades desde 2018, já passei por diversos sites do mundo do entretenimento. Apaixonada por música sertaneja e uma boa fofoca, faço matérias diariamente sobre os mais diversos assuntos, com foco nos artistas da Globo , os quais tenho grande admiração.Meu e-mail é: [email protected] Minhas redes sociais são:

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.