TRISTE DEMAIS!

De câncer a parada cardíaca: Elenco de Cabocla, da Globo, tem fim cruel com morte de 3 estrelas

12/12/2024 às 7h45

Por: Bianca Rayla
Imagem PreCarregada
Logo da Globo / Logo de Cabocla - Montagem: TVFOCO

Tudo sobre o elenco da novela Cabocla, da Globo, que acabou sendo devastado pela morte

Bianca RaylabiancaraylaEditar perfil

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

É importante relembrar que a novela Cabocla acabou sendo originalmente exibida em 2004 e, exatos 20 anos depois, parte de seu elenco já não está mais entre nós.

Assim, contando com um verdadeiro elenco de peso e tendo marcado a vida de uma geração, nesta quinta-feira (12), vocês irão conferir algumas mortes que assolaram o elenco da novela, e até hoje, ainda pega muita gente de surpresa com câncer, parada cardíaca e derrame.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Vamos então iniciar falando sobre Sebastião Vasconcelos, que interpretou o personagem Felício. O ator faleceu em 2013, aos 86 anos, vítima de choque séptico e parada cardiorrespiratória.

Sebastião Vasconcelos – Foto: Internet
Sebastião Vasconcelos – Foto: Internet

Podemos então seguir falando sobre outro ex-integrante do elenco da novela da Globo que nos deixou foi Fernando Petelinkar, que viveu Xexéu no folhetim. Sua morte, em 2019, acabou sendo um mistério, já que a causa não foi revelada.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mais mortes

Edyr de Castro, intérprete de Maria, faleceu por falência múltipla dos órgãos em 2019, aos 72 anos. Henrique César, o delegado André, descansou em 2018 após uma luta contra um câncer.

Jardel Mello foi outro que se destacou na trama, como o Coronel Olavo, e, quatro anos depois, morreu enquanto passava por uma cirurgia no coração. Assim, Leonardo Villar, o Zé do Burro, se despediu da vida em 2020, aos 96 anos, após uma parada cardíaca.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg
Jardel Mello (Foto: Reprodução/ Internet)

Em síntese, todas essas mortes deixaram o coração de milhares de fãs em luto e eles sempre serão lembrados com muito carinho e saudades por todos.

Por fim, para quem não sabe, o remake de Cabocla, exibido em 2004, voltou à programação da Globo em agosto, substituindo Cheias de Charme.

Assim, na época, a atriz, que estreou na pele da cabocla Zuca, falou ao @tvglobo da expectativa de rever o trabalho marcante. “Estou com o coração quentinho com a volta de Cabocla, uma novela que, para mim, tem muitos significados e simbolismo”, contou ela.

Quais são as novelas mais reprisadas da Globo?

A seguir, confira algumas das novelas mais reprisadas do canal dos Marinhos:

“O Cravo e a Rosa” (2000) – a primeira reprise ocorreu em 2003; em 2013 voltou ao ar mais uma vez; e em 2021, pela terceira oportunidade. “A Gata Comeu” (1985) – foi reprisada em 1989 e 2001. “A Viagem” (1994) – o remake ganhou reprises em 1997 e 2006. “Anjo Mau” (1997) – reprisada em 2003 e 2016.

CLIQUE AQUI PARA FICAR SABENDO DE TUDO SOBRE O LUTO DOS FAMOSOS.

Luto Globo

Autor(a):

Eu sou Bianca Rayla, Administradora por formação, pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte- UFRN e Redatora Web por amor e vocação. Apaixonada por cobrir o mundo das celebridades desde 2018, já passei por diversos sites do mundo do entretenimento. Apaixonada por música sertaneja e uma boa fofoca, faço matérias diariamente sobre os mais diversos assuntos, com foco nos artistas da Globo , os quais tenho grande admiração.Meu e-mail é: [email protected] Minhas redes sociais são:

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.