Tudo sobre o elenco da novela Cabocla, da Globo, que acabou sendo devastado pela morte
Antes de mais nada, é importante relembrar que a novela Cabocla foi originalmente exibida em 2004 e, exatos 20 anos depois, parte de seu elenco já não está mais entre nós.
Assim, contando com um verdadeiro elenco de peso e tendo marcado a vida de uma geração, nesta sexta-feira (6), vocês irão conferir algumas mortes que assolaram o elenco da novela, e até hoje, ainda pega muita gente de surpresa com câncer, parada cardíaca e derrame.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vamos então iniciar falando sobre Sebastião Vasconcelos, que interpretou o personagem Felício. O ator faleceu em 2013, aos 86 anos, vítima de choque séptico e parada cardiorrespiratória.
Podemos então seguir falando sobre outro ex-integrante do elenco da novela da Globo que nos deixou foi Fernando Petelinkar, que viveu Xexéu no folhetim. Sua morte, em 2019, foi um mistério, já que a causa não foi revelada.
Edyr de Castro, intérprete de Maria, faleceu por falência múltipla dos órgãos em 2019, aos 72 anos. Henrique César, o delegado André, descansou em 2018 após uma luta contra um câncer.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Jardel Mello foi outro que se destacou na trama, como o Coronel Olavo, e, quatro anos depois, morreu enquanto passava por uma cirurgia no coração. Leonardo Villar, o Zé do Burro, se despediu da vida em 2020, aos 96 anos, após uma parada cardíaca.
Sem dúvidas, todas essas mortes deixaram o coração de milhares de fãs em luto e eles sempre serão lembrados com muito carinho e saudades por todos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por fim, para quem não sabe, o remake de Cabocla, exibido em 2004, voltou à programação da Globo em agosto, substituindo Cheias de Charme, e quem está exultante com a novidade é Vanessa Giácomo, protagonista da trama.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A atriz, que estreou na pele da cabocla Zuca, falou ao @tvglobo da expectativa de rever o trabalho marcante. “Estou com o coração quentinho com a volta de Cabocla, uma novela que, para mim, tem muitos significados e simbolismo”, contou ela.
Quais são as novelas mais reprisadas da Globo?
A seguir, confira algumas das novelas mais reprisadas do canal dos Marinhos:
“O Cravo e a Rosa” (2000) – a primeira reprise ocorreu em 2003; em 2013 voltou ao ar mais uma vez; e em 2021, pela terceira oportunidade. “A Gata Comeu” (1985) – foi reprisada em 1989 e 2001. “A Viagem” (1994) – o remake ganhou reprises em 1997 e 2006. “Anjo Mau” (1997) – reprisada em 2003 e 2016