Tudo sobre o desfecho cruel do elenco de Caminho das Índias que conta com 5 cortes com direito a carta de adeus e até mesmo câncer
A saber, Caminho das Índias foi um dos maiores sucessos da TV Globo no horário das 20 horas de 19 de janeiro a 12 de setembro de 2009 em 203 capítulos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A trama, sem sombra de dúvidas, foi uma das mais icônicas novelas do horário nobre da Globo, conquistando os corações de milhares de fãs que acompanharam a trama da Glória Perez. Para quem não lembra, a história se passa entre o Brasil e a Índia mostrando as grandes diferenças entre as duas culturas. Na trama central, está a paixão proibida entre Maya (Juliana Paes) e Bahuan (Márcio Garcia), dois indianos de origem muito diferentes.
Mas, vocês não imaginam a quantidade de atores e atrizes de Caminho das índias da Globo que faleceram e deixaram uma legião de fãs em completo luto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do TV História, alguns dos mais icônicos nomes de Caminho das índias, da Globo, morreram, hoje você verão cinco deles:
Elias Gleizer – Cadore
O ator morreu em 16 de maio de 2015, aos 81 anos, vítima de falência circulatória após uma broncopneumonia, tendo vivido um padre em sua última novela, Boogie Oogie (2014).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Flávio Migliaccio – Karan
O veterano ator foi encontrado morto em seu sítio, no interior do Rio de Janeiro, no dia 4 de maio de 2020, aos 85 anos. Ao lado do corpo, foi deixada uma carta de despedida. Sua última novela foi Órfãos da Terra (2019).
“Me desculpem, mas não deu mais. A velhice neste país é o caos, como tudo aqui. A humanidade não deu certo. A impressão que foram 85 anos jogados fora num país como este e com esse tipo de gente que acabei encontrando. Cuidem das crianças de hoje”, escreveu Flávio antes de se suicidar.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Luto no esporte: Jornal da Globo confirma morte irreparável de jogador após perder luta contra doença
● De grave acidente a AVC: Elenco de Sinhá Moça, da Globo, é devastado com morte de 6 estrelas
● Câncer de pulmão e doença fatal: 5 estrelas de O Espigão, da Globo, levadas de forma avassaladora pela morte
No dia seguinte à morte de Flávio Migliaccio, o ator Lima Duarte gravou um vídeo em que aparece muito abalado, dizendo que “entendia a atitude de Migliaccio”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Agora, quando sentimos o hálito putrefato de 64, o bafio terrível de 68, agora, 56 anos depois, quando eles promovem a devastação dos velhos, não podemos mais. Eu não tive a coragem que você teve”, afirmou no vídeo.
O que aconteceu com a atriz Mara Manzan?
Mara Manzan – Ashima
A eterna Odete (“cada mergulho é um flash”), de O Clone, morreu em 13 de novembro de 2009, aos 57 anos, vítima de câncer de pulmão.
Eva Todor – Dona Cidinha
Grande atriz da televisão, do teatro e do cinema, Eva Todor, longe da TV desde 2012, morreu em 10 de dezembro de 2017, aos 98 anos, no Rio de Janeiro (RJ). Sofria de Parkinson e Alzheimer, além de problemas cardíacos, e morreu em decorrência de uma pneumonia.
Chico Anysio – Namit
O mestre do humor morreu em 23 de março de 2012, aos 80 anos, por falência múltipla de órgãos.