Tudo sobre o elenco da novela Cheias de Charme, que acabou sendo devastado com três mortes deixando a Globo em luto
Não há como negar que a novela Cheias de Charme, exibida originalmente em 2012 foi um grande sucesso do canal dos Marinhos e contou com um verdadeiro elenco de peso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Assim, marcando toda uma geração, é fato dizer que os fãs da novela sempre se surpreendem ao saber detalhes sobre o desfecho de parte do casting de elenco, que conta com a morte de três estrelas da trama, e outros nomes que estão irreconhecíveis atualmente.
Bom, vamos iniciar falando sobre três notáveis artistas que deixaram sua marca na trama, agora são lembrados não apenas por seus papéis inesquecíveis, mas também por suas partidas, que deixaram um vazio insubstituível.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Uma delas é a icônica Aracy Balabanian, conhecida por sua interpretação brilhante da megera Máslova Tilman. Ela partiu em 2023, aos 83 anos, após uma batalha contra o câncer de pulmão. Sua presença marcante na novela e sua longa carreira continuam sendo lembradas até hoje com carinho pelos fãs e colegas de trabalho.
Outra perda sentida é a de Lady Francisco, cuja atuação como a enigmática Madame Kastrup trouxe doses de humor à Cheias de Charme. Lady faleceu em 2019, aos 84 anos, devido a complicações decorrentes de falência múltipla dos órgãos, deixando um legado de grandes papéis que brilharam com seu talento único.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por fim, Chica Xavier, venerada por seu papel como a vidente que cruzou o caminho de Rosário em Cheias de Charme, faleceu em 2020, aos 88 anos, também vítima de câncer de pulmão. Cheias de Charme, inclusive, foi o último papel de Chica Xavier nas telinhas, o que tornou seu personagem ainda mais marcante nas telas.
Bom, e no que se trata dos artistas que ainda estão entre nós, alguns desses nomes estão irreconhecíveis. Vamos então citar as três protagonistas.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Taís Araújo havia acabado de se tornar mãe de João Vicente quando protagonizou a trama. Três anos após viver Penha, ela deu à luz Maria Antonia, segundo filho com o ator Lázaro Ramos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No que se trata de Leandra Leal, a famosa é outro grande nome que também mudou bastante ao longo de mais de uma década que a novela foi exibida.
E por fim, claro, não podemos deixar de citar a Isabelle Drummond (Maria Aparecida). A atriz tinha apenas 17 anos quando interpretou a empreguete e depois da trama atuou em produções de sucesso como Sangue Bom, Geração Brasil, Sete Vidas e A Lei do Amor.
Quais são as novelas mais reprisadas da Globo?
A seguir, confira quais são as novelas mais reprisadas do canal dos Marinhos:
- “O Cravo e a Rosa” (2000) – a primeira reprise ocorreu em 2003; em 2013 voltou ao ar mais uma vez; e em 2021, pela terceira oportunidade.
- “A Gata Comeu” (1985) – foi reprisada em 1989 e 2001.
- “A Viagem” (1994) – o remake ganhou reprises em 1997 e 2006.
- “Anjo Mau” (1997) – reprisada em 2003 e 2016.