LUTO

De câncer a assassinato: Elenco de Chiquititas, do SBT, é devastado por morte de 2 estrelas

22/09/2024 às 7h30

Por: Larisse Oliveira
Imagem PreCarregada
Elenco de Chiquititas do SBT sofrem com mortes inesperadas (Foto: Divulgação)

Essas 2 estrelas aclamadas da novela Chiquititas, que foi um sucesso absoluto do SBT, tiveram mortes trágicas e causaram luto nos telespectadores

Chiquititas estreou oficialmente no SBT em 2013 e o sucesso foi tanto, que a emissora repetiu a novela teen em outras oportunidades. Sempre que precisava de uma trama para colocar no ar, lá entrava o remake escrito por Íris Abravanel.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Parte do elenco hoje segue na carreira artística e até faz novelas em outras emissoras. Mas, há dois nomes que brilharam em Chiquititas que hoje não estão mais entre nós. Elas sofreram com mortes tristes e assustaram o Brasil com o comunicado de suas perdas. As informações são do site TV História.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

RAFAEL MIGUEL (PAÇOCA)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Abrimos falando sobre uma das mortes mais assustadoras que abalou o país em 2019. O ator Rafael Miguel foi assassinado a tiros no dia 9 de junho daquele, em São Paulo (SP), quando tinha 22 anos. O responsável por seu falecimento foi Paulo Cupertino Matias, pai de sua namorada, Isabela Tibcherani. Também foram mortos a tiros os pais dele, João Alcisio Miguel, de 52 anos, e Miriam Selma Miguel, de 50. O autor dos disparos está foragido até hoje.

SÔNIA GUEDES – NINA CORRÊA

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Além disso, outra grande estrela de Chiquititas, foi Sônia Guedes, que morreu em 3 de junho de 2019, aos 86 anos, em São Paulo (SP), vítima de câncer. A atriz tinha outros personagens de sucesso na carreira e já estava eternizada na teledramaturgia brasileira. Ela teve passagens pelo SBT, Record e também TV Globo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

POR QUE O SBT FAZ NOVELAS TÃO LONGAS?

Quem assiste às novelas do SBT, sabe que diferente de outros canais que as tramas variam de 4 a 6 meses, as do SBT tendem a durar até um ano no ar. Dessa forma, muitos fãs já se perguntaram o motivo disso. Então, Irís Abravanel, que é responsável pelas tramas da emissora, resolveu acabar com o mistério e esclareceu tudo.

Durante a coletiva de imprensa de A Infância de Romeu e Julieta, realizada na sede da emissora em abril de 2023, Irís conversou com a imprensa e explicou que a ideia das novelas longas partiu do falecido diretor Reynaldo Boury (1932-2022), responsável pelo departamento.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“a autora informou que a ideia das novelas longas partiu do falecido diretor Reynaldo Boury (1932-2022), responsável pelo departamento”, disse ela na época. Até hoje as tramas seguem tempo no ar e até ganham sequência, como o caso de As Aventuras de Poliana.

🚨 Vai desistir? Raquel usa tática de Davi + Ana Furtado detona a Globo + Mãe da Deolane liberada da cadeia?  

Câncer
Chiquititas
luto
SBT

Eu sou Larisse Oliveira, sou graduanda em Engenharia Ambiental, pelo Instituto Federal do Ceará. Escrevo sobre o mundo dos famosos desde 2019 e amo cobrir o mundo da televisão, em especial programas de TV. Faço matérias aos finais de semana e atualizo o público sobre tudo que está rolando na TV e nas redes sociais dos queridinhos do momento. Email: [email protected]

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.