LUTO

De câncer a assassinato: Elenco de Chiquititas, do SBT, é devastado por morte de 2 estrelas

Elenco de Chiquititas do SBT sofrem com mortes inesperadas (Foto: Divulgação)

Elenco de Chiquititas do SBT sofrem com mortes inesperadas (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Essas 2 estrelas aclamadas da novela Chiquititas, que foi um sucesso absoluto do SBT, tiveram mortes trágicas e causaram luto nos telespectadores

Chiquititas estreou oficialmente no SBT em 2013 e o sucesso foi tanto, que a emissora repetiu a novela teen em outras oportunidades. Sempre que precisava de uma trama para colocar no ar, lá entrava o remake escrito por Íris Abravanel.

Parte do elenco hoje segue na carreira artística e até faz novelas em outras emissoras. Mas, há dois nomes que brilharam em Chiquititas que hoje não estão mais entre nós. Elas sofreram com mortes tristes e assustaram o Brasil com o comunicado de suas perdas. As informações são do site TV História.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

RAFAEL MIGUEL (PAÇOCA)

Abrimos falando sobre uma das mortes mais assustadoras que abalou o país em 2019. O ator Rafael Miguel foi assassinado a tiros no dia 9 de junho daquele, em São Paulo (SP), quando tinha 22 anos. O responsável por seu falecimento foi Paulo Cupertino Matias, pai de sua namorada, Isabela Tibcherani. Também foram mortos a tiros os pais dele, João Alcisio Miguel, de 52 anos, e Miriam Selma Miguel, de 50. O autor dos disparos está foragido até hoje.

SÔNIA GUEDES – NINA CORRÊA

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Além disso, outra grande estrela de Chiquititas, foi Sônia Guedes, que morreu em 3 de junho de 2019, aos 86 anos, em São Paulo (SP), vítima de câncer. A atriz tinha outros personagens de sucesso na carreira e já estava eternizada na teledramaturgia brasileira. Ela teve passagens pelo SBT, Record e também TV Globo.

POR QUE O SBT FAZ NOVELAS TÃO LONGAS?

Quem assiste às novelas do SBT, sabe que diferente de outros canais que as tramas variam de 4 a 6 meses, as do SBT tendem a durar até um ano no ar. Dessa forma, muitos fãs já se perguntaram o motivo disso. Então, Irís Abravanel, que é responsável pelas tramas da emissora, resolveu acabar com o mistério e esclareceu tudo.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Durante a coletiva de imprensa de A Infância de Romeu e Julieta, realizada na sede da emissora em abril de 2023, Irís conversou com a imprensa e explicou que a ideia das novelas longas partiu do falecido diretor Reynaldo Boury (1932-2022), responsável pelo departamento.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“a autora informou que a ideia das novelas longas partiu do falecido diretor Reynaldo Boury (1932-2022), responsável pelo departamento”, disse ela na época. Até hoje as tramas seguem tempo no ar e até ganham sequência, como o caso de As Aventuras de Poliana.

Eu sou Larisse Oliveira, sou graduanda em Engenharia Ambiental, pelo Instituto Federal do Ceará. Escrevo sobre o mundo dos famosos desde 2019 e amo cobrir o mundo da televisão, em especial programas de TV. Faço matérias aos finais de semana e atualizo o público sobre tudo que está rolando na TV e nas redes sociais dos queridinhos do momento. Email: larisse.oliveira@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile