Tudo sobre o elenco de Ciranda de Pedra, da Globo, que acabou sendo levado pela morte com a perda de 4 astros
A título de informação, Ciranda de Pedra já tinha sido exibida em 1981, com Eva Wilma (Laura), Adriano Reys (Dr. Prado), Armando Bógus (Daniel) e Lucélia Santos (Virgínia) nos papeis principais.
Assim, a novela sem dúvidas foi um verdadeiro sucesso e marcou toda uma geração. Contudo, o que muita gente nem imagina, é que o elenco de Ciranda de Pedra, já foi devastado com a morte de nada mais, nada menos que 4 astros. Confira a seguir:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mila Moreira
A saber, a famosa faleceu na madrugada do dia 6 de dezembro de 2021, aos 75 anos de idade. Assim, vale destacar que na época, a informação foi confirmada pelo Hospital Copa Star, localizado na Zona Sul do Rio de Janeiro, onde ela estava internada.
De acordo com informações de parentes e amigos divulgadas pelo site ‘G1’, Mila Moreira teve uma parada cardíaca após ser internada com uma gastroenterite que havia começado no fim de semana, em Paraty.
Em suma, na época, o velório aconteceu no dia seguinte, dia 7 de dezembro, no Memorial do Carmo, na Região Portuária do Rio de Janeiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Adriano Reys
Assim, o famoso morreu no ano de 2011. Segundo Vivi Cantinho, que era casada com o ator havia 29 anos, Adriano tinha 78 anos, sofria de câncer no fígado e no peritônio e estava internado no Hospital Copa D’Or, na Zona Sul do Rio, havia dez dias.
Dessa forma, Adriano Reys nasceu no Rio de Janeiro em 20 de julho de 1933. Começou sua carreira artística no cinema já em 1953. Fez vários filmes, entre eles: “Os Três recrutas”, “É pra casar?”, “Dupla do barulho”, “Malandros da quarta dimensão”, “Leonora dos sete mares”, “Angu de caroço”, “O golpe”, “Aí vamos cadetes”, “As sete Evas”, “No tempo dos bravos”, “Os apavorados”, “Garota de Ipanema”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em suma, como fez sucesso no cinema, acabou sendo chamado para a televisão. Na década de 70, esteve na TV Tupi de São Paulo aparecendo nas novelas como “Bel amy”, “Rosa dos ventos”, “Ídolo de pano”, “Ovelha negra”, “A viagem”, “Éramos seis” e “O direito de nascer”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Arthur Costa Filho
O famoso morreu no ano de 2003. Tinha um problema congênito na coluna que o impossibilitava de virar seu pescoço para os lados. Mesmo assim atuou no rádio, teatro, cinema e na dublagem.
O que aconteceu com a atriz Eva Wilma?
Aos 87 anos, morreu em São Paulo, a atriz Eva Wilma. Internada desde 15 de abril no Hospital Albert Einstein para tratamento de problemas cardíacos e renais, em maio, a atriz teve descoberto um câncer de ovário, no ano de 2021.
“Comunicamos que a atriz Eva Wilma acaba de falecer às 22h08 no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, em função de um câncer de ovário disseminado, levando a insuficiência respiratória”, diz nota oficial sobre o falecimento da atriz.
Um dos principais nomes da dramaturgia brasileira, Eva Wilma foi bailarina clássica na juventude e teve passagens marcantes no teatro, no cinema e na televisão.
Eva Wilma foi casada com os atores John Herbert e Carlos Zara, já falecidos, e deixou dois filhos, Vivien Buckup e John Herbert Buckup Jr, e cinco netos.
Quais são as principais causas de morte atualmente?
A saber, no Brasil, as principais causas de morte já são as doenças não transmissíveis, com destaque para as doenças cardiovasculares. Além de os diversos tipos de câncer, diabetes, doenças respiratórias e do aparelho digestivo. Confira:
- 1 – Cardiopatia isquêmica.
- 2 – Acidente vascular cerebral.
- 3 – Doença pulmonar obstrutiva crônica.
- 4 – Infecções das vias respiratórias inferiores.
- 5 – Alzheimer e outras demências.
- 6 – Câncer de pulmão, traqueia e brônquios.
- 7 – Diabetes mellitus.
- 8 – Acidentes de trânsito.
Confira a seguir tudo sobre a morte das principais celebridades do Brasil e do mundo.