Confira os atores de ‘Explode Coração’ que já morreram
‘Explode Coração’ foi umas das novelas de mais sucesso da Globo. Exibida entre 1995 e 1996, a novela tinha um elenco de estrelas.
Recentemente, a novela voltou ao ar no Globoplay e despertou a curiosidade do público em saber como estão os atores hoje em dia. No entanto, passados mais de 20 anos de sua exibição muitos atores que fizeram sucesso na novela já faleceram. Entre as causas das mortes de parte do elenco estão infarto fulminante, câncer e falência de órgãos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Confira abaixo quais atores do elenco de ‘Explode Coração’ já se foram e muitos nem imaginam:
Regina Dourado
A atriz era uma das mais requisitadas da teledramaturgia. Na novela da Globo, ela deu vida a Lucineide e era esposa do personagem Salgadinho. Regina Dourado faleceu aos 60 anos no ano de 2012. A atriz foi vítima de câncer e teve uma metástase que atingiu a medula óssea.
Rogério Cardoso
O veterano era um dos atores mais queridos da Globo. Na novela da Globo, Rogério Cardoso interpretou Salgadinho. O ator morreu vítima de um infarto fulminante aos 66 anos em 2003.
Guilherme Karan
Em ‘Explode Coração’, o ator que fez muito sucesso na comédia, deu vida a Júlio Falcão. Guilherme Karan faleceu aos 58 anos, em decorrência da síndrome de Machado-Joseph, em 2016.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ivan de Albuquerque
O artista interpretou o cigano Mio na novela. O ator morreu 69 anos vítima de um câncer no intestino, em 2001.
Cláudio Cavalcanti
Um dos atores que mais fez novelas na Globo, Cláudio Cavalcanti faleceu em 2013, aos 73 anos, por insuficiência renal e falência múltipla dos órgãos. Na novela, o ator deu vida a Tolentino, marido de Mila (Zezé Polessa).
Elias Gleizer
Na trama, Elias Gleizer viveu Augusto, um personagem que foi discriminado por causa da idade. O veterano morreu aos 81 anos, em 2015, após uma queda numa escada rolante e teve broncopneumonia.