11 estrelas de Hilda Furacão, da Globo, tiveram destino lamentável nos últimos anos, e faleceram vítimas de acidentes, câncer e doenças
No dia 17 de maio de 1998, o telespectador aproveitou o lançamento de Hilda Furacão, da Globo. Em pouco tempo, a minissérie de Glória Pirez tornou-se uma das mais amadas. Nesta segunda-feira, 15, iremos relembrar a morte de algumas estrelas da trama.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A produção estrelada por Ana Paula Arósio e Rodrigo Santoro voltou à tona nas redes sociais. Alguns trechos românticos da trama viralizaram no TikTok e mesmo após anos, a história comove brasileiros e estrangeiros.
A trama gira em torno de Hilda (Ana Paula Arósio), uma bela moça da alta sociedade, que desiste do casamento e vai morar na zona boêmia e de prostituição de Belo Horizonte.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pouco tempo depois, Hilda se torna a mais disputada meretriz da capital mineira. A jovem desafia as regras dos bons costumes e desperta o desejo em Maltus (Rodrigo Santoro), que luta para resistir a esse amor.
Mesmo após tantos anos, a história de Hilda Furação ainda é lembrada. Porém, algumas das estrelas da trama já faleceram e você saberá todos os detalhes nesta segunda-feira, 15. As informações são do portal Observatório da TV.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Paulo Autran:
Paulo Autran tornou-se destaque em Hilda Furacão ao dar vida ao personagem Padre Nelson. O ator faleceu no dia 12 de outubro de 2007 aos 85 anos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Declaração corajosa de apresentador da Globo entrega demissão humilhante por estar gordo: “Fora de série”
● R$ 7,62BI na mesa: Rival n°1 da Netflix encerra serviço crucial e anuncia fusão com gigante dos streamings
● A atitude de William Bonner, do Jornal Nacional, com garçom em restaurante deixa o Brasil perplexo
De acordo com informações do portal Observatório da TV, o astro da Globo foi vítima de um câncer no pulmão e de um enfisema pulmonar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Rogério Cardoso:
Rogério Cardoso interpretou Ventura na trama da Globo. O artista faleceu no dia 24 de julho de 2003, aos 66 anos, no Rio de Janeiro, vítima de um infarto fulminante.
Eva Todor
Eva Todor tornou-se um dos grandes nomes da dramaturgia brasileira. Em Hilda Furacão, ela deu vida a personagem Loló Ventura.
No dia 10 de dezembro de 2017, a famosa faleceu vítima de um pneumonia aos 98 anos.
Guilherme Karan:
Guilherme Karan viveu João Dindim na produção da Globo. No dia 7 de julho de 2016, o famoso faleceu em decorrência da síndrome de Machado-Joseph aos 58 anos.
Ivan Cândido:
Para o papel de Delegado Procópio, a Globo escalou Ivan Cândido. No dia 31 de maio de 2016, ele faleceu aos 85 anos, vítima de pneumonia.
Caio Junqueira:
Caio Junqueira deu vida ao personagem Demétrio. No dia 23 de janeiro de 2019, ele faleceu após um grave acidente de carro, no Rio de Janeiro. O ator tinha apenas 42 anos.
Dary Reis:
O ator morreu aos 84 anos, no dia 26 de dezembro de 2010. Dary Reis deu vida ao personagem Nelson Sargento.
Marilena Cury:
A atriz e jornalista faleceu vítima de parada cardíaca, na sequência de um AVC, em 13 de maio de 2007, aos 61 anos.
Mário Lago:
Mário Lago morreu no dia 30 de maio de 2002, aos 90 anos, no Rio de Janeiro, vítima de enfisema pulmonar. Na trama, ele fez uma participação especial como Olavo.
Tarcísio Meira:
Considerado um dos maiores atores e galãs de sua geração, o artista morreu aos 85 anos, no dia 12 de agosto de 2021, vítima da Covid-19. Em Hilda Furacão, ele fez uma participação especial como Coronel Pocidônio.
Eloísa Mafalda:
A atriz morreu em sua casa, devido uma insuficiência respiratória, no dia 16 de maio de 2018, aos 93 anos.
Onde assistir a novela da Hilda Furacão?
Atualmente, a novela está disponível no Globoplay, com todos os 32 episódios completos. O enredo é baseado no romance escrito por Roberto Drummond.