Tudo sobre o desfecho cruel de três astros do programa Ídolos, que foi um dos grandes sucessos do SBT e até hoje impacta muita gente
Para quem não se lembra, a atração Ídolos foi uma das grandes produções do SBT na sua historia e conseguiu pegar a ideia dos grandes programas de música do exterior e unir ao jeito do Silvio Santos de fazer programa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com o programa ídolos, nasceram também grandes estrelas, não só da música, mas também aqueles jurados que ninguém esquece. A primeira temporada exibida pelo SBT estreou em 5 de abril de 2006. As audições foram realizadas em cinco capitais: Recife, Brasília, Porto Alegre, Rio de Janeiro e São Paulo. Na grande final, exibida em 27 de julho de 2006, Leandro Lopes venceu Lucas Poletto.
Pois bem, nesta terça-feira (16), vamos mostrar três dos maiores nomes da história do Ídolos do SBT, que nos deixaram em luto após morte trágica dos três, de acordo com informações do Splash, Uol e TV História.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Carlos Eduardo Miranda
Miranda impulsionou grandes bandas, como Raimundos, Skank, O Rappa, Mundo Livre S/A e Cansei de Ser Sexy, entre outros artistas. Foi criador do selo Trama Virtual, que lançava músicos diretamente da Internet. Ele morreu no dia 22 de março de 2018, aos 56 anos, depois de sofrer um mal súbito em sua casa. Antes disso, ele declarou que estava completamente falido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que aconteceu com Arnaldo Saccomani?
Arnaldo Saccomani
Responsável por produzir discos de grandes artistas da música, como Ronnie Von, Fábio Júnior, Tim Maia e Os Mutantes, entre outros, Saccomani também foi responsável pelas trilhas da novela Chiquititas. O produtor morreu no dia 27 de agosto de 2020, aos 71 anos, acometido de insuficiência renal e diabetes.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Danilo Queixada
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Danilo Passos, mais conhecido como Danilo Queixada, ex participante do programa Ídolos, morreu aos 40 anos em abril deste ano.
Ele estava em Nice, na França, onde morava desde 2020. A causa da morte ainda é desconhecida.
Para arcar com o traslado do corpo para o Brasil, a família do artista abriu uma vaquinha nas redes sociais.
Uma das irmãs de Danilo, Isabella Passos, escreveu um texto para o cantor. “Dan, hoje você não está mais aqui entre nós, e eu sinto como se uma parte minha tivesse partido também. Uma parte da minha história. Eu nunca imaginei que perderia um irmão assim tão cedo“, escreveu.
E acrescentou: “Costumávamos ser em 5, e eu sempre achei que compartilharíamos juntos a dor de um dia perder nossos pais, mas nunca que experimentaríamos, antes de tudo, a dor de perder um ao outro.”