Elenco da novela Mulheres Apaixonadas, após 18 anos, foi dizimado pela morte; veja nomes
Mulheres Apaixonadas, uma das novelas de maiores sucessos da TV Globo, produzida em 2003 com um elenco de sucesso, a novela está sendo reprisada pelo Canal Viva após quase 20 anos de sua primeira exibição original. O sucesso, contudo, parece ter perdurado, de acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, do O Globo, a novela tem obtido o melhor desempenho até então visto no canal pago de reprises.
O que muitos fãs da novela não sabem, no entanto, é o grande número de atores e atrizes de peso que participaram de Mulheres Apaixonadas e vieram a falecer no decorrer dos 18 anos que se passaram, e não puderam acompanhar a reprise do grande sucesso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Veja a lista de atores:
Cláudio Marzo que na novela ele interpretou Rafael, morreu em 22 de março de 2015, devido a complicações pulmonares, o ator faleceu aos 74 anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Oswaldo Louzada, que interpretou Leopoldo em Mulheres Apaixonadas, morreu em 22 de fevereiro de 2008, aos 95 anos de idade, vítima de falência múltipla dos órgãos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Manoelita Lustosa, que interpretou Inês, morreu em 1º de julho de 2014, aos 72 anos, vítima de insuficiência respiratória.
Serafim Gonzalez, que em Mulheres Apaixonadas viveu o Dr. Onofre Moretti, morreu aos 72 anos, em 29 de abril de 2007.
Marly Bueno, que viveu Marta no elenco de Mulheres Apaixonadas, morreu no dia 12 de abril de 2012, quando tinha 78 anos.
Chaguinha, que na novela interpretou Ivan, morreu em 3 de dezembro de 2014, aos 83 anos.
Fábio Junqueira, o Dr. Marcondes, morreu em 20 de novembro de 2008, meses depois de ter sofrido um edema cerebral, aos 52 anos de idade.
Sônia Guedes, que viveu a Matilde, morreu aos 86 anos, vítima de câncer, em 3 de junho de 2019.