Tudo sobre a morte de grandes estrelas que brilharam em Mulheres de Areia, da Globo, mas acabaram sendo assolados de forma cruel
Sendo considerada como uma verdadeira máquina de sucessos quando o assunto se trata de novelas, a Globo já lançou uma gama de fenômenos ao longo dos anos, como é o caso de ‘Mulheres de Areia’. Exibida em 1993, o folhetim caiu nas graças da grande massa e fez a emissora garantir índices significativos.
Contudo, o que muita gente não imagina, é que grande parte do elenco já não está mais entre nós. Assim, de câncer a grave acidente, algumas estrelas da produção já partiram e deixaram apenas saudade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vamos iniciar falando sobre Zé Pedro. Responsável por interpretar o personagem Zé Pedro, o ator Carlos Zara foi um dos nomes que fez história em ‘Mulheres de Areia’. Infelizmente, o astro faleceu aos 72 anos, no ano de 2002.
O óbito se deu por conta da falência múltipla dos órgãos, ocasionada devido um câncer no esôfago. Na emissora, o último trabalho do famoso foi na série ‘Mulher’, de 1998.
Outra grande estrela da novela que nos deixou foi o intérprete de Virgílio, Raul Cortez. O astro faleceu no ano de 2006, aos 73 anos de idade, devido um câncer no pâncreas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além dos dois astros da Globo que fizeram história diante às câmeras, outro ator que nos deixou foi Sebastião Vasconcelos, o Floriano. No ano de 2013, ele morreu aos 86 anos, vítima de choque séptico, após uma pneumonia. Além dessa novela, ele participou de outros sucessos como ‘A Casa das Sete mulheres’ (2003) e ‘Cabocla’ (2004).
Além dos nomes citados acima, não podemos esquecer de um grande e renomado nome da novela e que todos lembram, sem dúvidas se trata de Oswaldo Louzada, mais conhecido como Louzadinha. O astro morreu no dia (22) de fevereiro de 2008, aos 95 anos, no Rio de Janeiro, em decorrência de falência múltipla dos órgãos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que aconteceu com o ator Paulo Goulart?
Responsável por dar vida ao personagem Donato em Mulheres de Areia, o ator Paulo Goulart morreu em 2014, aos 81 anos. Na época, o famoso se foi por conta de um grave câncer renal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E claro, não podemos esquecer de Dayse Tenório, a Alice. A atriz morreu em 1993, aos 33 anos, após acidente de carro no Rio de Janeiro (RJ).
E por fim, mas não menos importante, também podemos citar Antônio Pompêo, o Servílio. O ator morreu em 5 de janeiro de 2016, aos 62 anos. Foi encontrado sem vida em seu apartamento, em Guaratiba, no Rio de Janeiro (RJ).