Elenco de O Outro Lado do Paraíso comemora fim da novela em bar e simplicidade chama atenção
11/05/2018 às 19h42
O último capítulo de O Outro Lado do Paraíso, novela da faixa das 21h da Rede Globo será exibido nesta sexta-feira, 11 de maio, e o elenco tem muito a comemorar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sucesso de audiência, a trama escrita por Walcyr Carrasco criou novos laços de amizade e os atores se mostraram bastante contentes com o resultado dos trabalhos.
+Wagner faz revelação de momento romântico entre ele e Gleici e encanta internet
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Prova disso é que na madrugada desta quinta-feira, 10 de maio, atores como Marcello Novaes, Juliana Caldas, Anderson di Rizzi, Rafael Losso, Mayana Neiva, Alejandro Claveaux e Juliane Araújo estiveram em bar localizado próximo aos Estúdios Globo, na Zona Oeste do Rio e viraram a madrugada com muita cerveja e churrasco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O OUTRO LADO DO PARAÍSO: SUCESSO DE AUDIÊNCIA
Fenômeno de público no horário nobre da Globo, O Outro Lado do Paraíso chega ao fim nesta sexta-feira (11) disputando com Avenida Brasil e Fina Estampa o posto de melhor ibope da década. Mas, afinal, porque uma trama com história simples e repleta de furos e soluções mirabolantes deu tanta audiência?
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Silvio Santos e Edir Macedo já têm os seus sucessores no SBT e na Record
● Ana Maria fica trancada pra fora de estúdio, acaba vendida em vídeo e bastidores nunca revelado são expostos
● Homem invade casa do Big Brother e vaza vídeo de tudo lá dentro: “Cadê a segurança?”
Inicialmente, podemos colocar a trama principal, da mocinha Clara (Bianca Bin). É uma clássica história de vingança (baseada em O Conde de Monte Cristo, segundo o próprio Walcyr Carrasco), o que sempre rende bons índices de audiência, assim como aconteceu com Avenida Brasil (2012), onde Nina (Débora Falabella) se vinga da madrasta Carminha (Adriana Esteves).
+ De vingança de Patrick a transsexual: 6 cenas cortadas da novela das nove
Porém, ao contrário do folhetim de João Emanuel Carneiro, O Outro Lado do Paraíso abusou dos furos no roteiro. Neste caso, a audiência pode ser explicada pelo perfil do telespectador que acompanha a novela das nove: 49% é da classe C, e 43% tem mais de 50 anos*. Ou seja: um público que costuma presar mais pelo entretenimento.
Mesmo fugindo da lógica em vários momentos, Carrasco entregou com O Outro Lado do Paraíso o que a audiência das 21h quer ver: uma trama mastigada (que entrega a história sem precisar pensar muito) e cheia de reviravoltas com embate entre vilões e mocinhos.