Elenco de O Outro Lado do Paraíso organiza festa e não convida Walcyr Carrasco

O autor Walcyr Carrasco. (Foto: Divulgação)

O autor Walcyr Carrasco. (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Walcyr Carrasco. (Foto: Globo/Cesar Alves)

O autor Walcyr Carrasco está comemorando o sucesso da novela O Outro Lado do Paraíso, que tem ficado sempre acima dos 40 pontos de média na Grande São Paulo e já superou diversas antecessoras, mesmo faltando dois meses para terminar o folhetim das nove da TV Globo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Criador de Patati Patatá surpreende ao exibir mansão luxuosa com 6 andares

O elenco da trama, bem contente, resolveu organizar uma pequena festa na noite da última sexta-feira, 16/03, no Ritual do Chopp, na Zona Oeste do Rio. Além de boa parte do elenco, a equipe de produção também compareceu e comemorou o capítulo 125 da novela.

O autor Walcyr Carrasco não foi convidado e para o jornalista Leo Dias desabafou: “Realmente não fui convidado. Lamento, pois gostaria de ter compartilhado a alegria de todos. Mas foi apenas uma festa e não se deve dar a isso mais importância do que tem. Eu festejo todas as noites o imenso sucesso de ‘O Outro Lado do Paraíso’ e a felicidade que o elenco, direção, produção e técnica me trazem.”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

WALCYR CARRASCO ADMITE ERRO EM O OUTRO LADO DO PARAÍSO

Subiu no telhado! Nos últimos dias vários veículos de comunicação estava divulgando que a personagem Desirée (Priscila Assum) iria se revelar transexual nos próximos capítulos da novela O Outro Lado do Paraíso. Sem cirurgia íntima, ela mantinha o segredo sob sigilo e apenas as amigas do bordel teriam conhecimento sobre o caso.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Outro Lado do Paraíso: Adriana corre risco de morte

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para o jornalista Daniel Castro, o autor Walcyr Carrasco disse: “A cena não foi vetada. Eu mesmo cortei. Analisando melhor a trajetória da personagem, achei que pelo fato de ter feito consulta com a ginecologista para voltar a ser virgem, não poderia dar esse rumo. Foi um erro de continuidade que não percebi, com a imaginação borbulhante para criar a nova trama.”

“Foi um erro meu. Quando escrevo, no fragor da imaginação, nem sempre lembro de detalhes de continuidade. Mas ao rever os capítulos, vi que Desirée já havia ido a ginecologista com um pedido para voltar a ser virgem. Então, refiz, a trama, tomando outro rumo. Mas o público terá uma bela história, com a lógica da personagem intacta”, completou.

O capítulo onde Juvenal (Anderson di Rizzi) descobre que Desirée é homem já havia sido escrito. Juvenal, depois de se reconciliar com a prostituta, aguardaria a noite da lua de mel ansiosamente e deixaria tudo arrumado para receber a noiva. Ela entraria com a sua mala e a colocaria no quarto, mas antes,pediria para fazer uma dança sensual. “Nunca fiquei nua diante de um homem”, falaria ela. Ela ficaria nua em sua frente e Juvenal acenderia a luz.“É home!”, diria ele, ao ver a prostituta sem roupa.

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile