A novela O Sétimo Guardião está se encaminhando para o desfecho final, no entanto, enquanto isso não ocorre a Globo já tem com o que se preocupar. A trama era a esperança de voltar aos tempos de glória no horário nobre, porém, com um enredo difícil de entender e muita ficção, o folhetim deixou a desejar e não conseguiu captar a atenção no público. Com uma audiência muito a abaixo do esperado a atração entra para a lista das novelas que a emissora dos Marinhos tem vontade de esquecer.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+O Sétimo Guardião: Luz tem briga feia com Judith e governanta usa poder mágico contra ruiva
O problema da vez não envolve a péssima audiência e sim uma intriga que está rolando entre elenco e autor. De acordo com informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o escritor da novela tem focado mais em ressaltar a história dos guardiões do que abordar histórias secundárias. Neta reta final é possível analisar uma ênfase maior a respeito dos guardiões as tramas secundárias estão sem espaço.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+O Sétimo Guardião: Milu é assassinada, Mirtes comemora e vira suspeita
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Banho após abraçar estrela da Globo e palavra proibida: 5 segredos guardados a 7 chaves de Roberto Carlos
● Carta psicografada de Rita Lee divulgada em canal traz recado de arrepiar da cantora após morte
● Tralli revela o que nunca disse antes sobre casamento com Ticiane e assume tudo publicamente: “Eu sou”
A TV Globo agora tem mais esse impasse para resolver, uma vez que com o fim da novela e a preparação para a chegada da próxima, uma briga na trama não seria vantajoso. E vale ressaltar que O Sétimo Guardião já causou muito mais problema que o esperado. Já aconteceu uma discussão entre Lília Cabral e Marina Ruy Barbosa, a qual foi negada pelas duas. Já ocorreu uma morte de um ator do elenco, e essa foi ignorada pela empresa Global e a mais recente foi a polêmica envolvendo Marina Ruy Barbosa, José Loreto e Bruno Gagliasso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ASSASSINATOS EM O SÉTIMO GUARDIÃO
O capítulo de hoje (19) da novela O Sétimo Guardião marcará a “ressurreição” de Gabriel (Bruno Gagliasso) após o coma do mocinho que tanto durou. Mas ele retornará às perfeitas faculdades mentais com uma notícia bombástica: tem um serial killer tirando a vida dos protetores da fonte milagrosa da novela. A última dela foi Milu (Zezé Polessa), a terceira vítima do bandido.
Ao acordar e perceber que Valentina (Lília Cabral) e Judith (Isabella Garcia) estão tristes, ele perguntará o que tá pegando. “O que mais aconteceu além da invasão e da fonte ter secado?”, questionará o bandido. “Três mortes, Gabriel. Machado primeiro, depois Feliciano… E agora Milu”, disparará a governanta.
+Andressa Urach faz revelações bombásticas e conta quanto ganhou pra se prostituir
“Três guardiães! Eles morreram como?”, questionará o rapaz, que tomará uma atitude após elas explicarem tudo o que aconteceu. “Sou o guardião-mor! Não posso deixar que isso aconteça. Tenho que reunir o que resta da Irmandade, traçar uma estratégia! Pra isso preciso sair dessa cama… Agora”, dirá ele.
+Atriz da Globo detona profissionais da emissora e dispara: “Ignorância e hipocrisia”
Ele será impedido pelas duas e gritará, o que será ouvido por Luz (Marina Ruy Barbosa), que se aproximará. “Tem que se acalmar! Está fraco, precisa de tempo até ficar curado. Desse jeito vai acabar piorando…“, dirá ela. “Tudo bem, Luz, você está certa… Podem me soltar, já estou calmo, fiquem tranquilas”, concordará o mocinho.