Tudo sobre o elenco de Os Normais, da Globo, que acabou sendo devastado com a morte de duas estrelas, deixando o canal em estado de luto
Como já é do conhecimento de todos, a Globo costuma ser uma pioneira quando o assunto são as produções de novelas e seriados. Falaremos sobre Os Normais, série de TV brasileira que foi ao ar entre 2001 e 2003. Com anos em que foi o ar, muitas pessoas se questionam o que aconteceu com os atores que estiveram no elenco da produção.
Logo de cara, por exemplo, começaremos falando sobre a triste perda de duas grandes estrelas que estiveram ligadas a produção de Os Normais. Primeiramente, falaremos sobre a trágica morte da atriz, escritora, roteirista e apresentadora de TV, Fernanda Young.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela foi a autora de Os Normais e segundo o portal G1, a famosa faleceu em agosto de 2019. A atriz estava no sítio da família em Gonçalves (MG), quando passou mal. Ela tinha asma desde a infância e foi levada ao hospital. A equipe médica tentou reanimá-la, mas ela não resistiu.
Outra famosa que faleceu foi Betty Lago. Segundo o G1, ela morreu aos 60 anos no Rio de Janeiro, de câncer. A estrela de Os Normais lutava contra a doença desde março de 2012, quando foi diagnosticada com câncer na vesícula, após sentir fortes dores abdominais.
Pois bem, além das mortes citadas acima, ainda falaremos sobre 2 atores que estiveram no elenco de Os Normais e estão irreconhecíveis. Luiz Fernando Guimarães e Fernanda Torres deram vida a Rui e Vani na série. Em outubro de 2018, eles participaram do Vídeo Show e relembraram o período que atuaram na trama.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu sinto falta do nosso cantinho, da nossa cama. A gente começou era um cenáriozinho de três paredes e o programa foi dando certo. Fomos ganhando sala, cozinha, varanda”, contou Fernanda Torres. “Foi muito difícil pra mim, depois de Os Normais, parar de olhar pra câmera”, disse Luiz Fernando.
Qual é a principal causa de mortes no Brasil?
A seguir, confira uma lista das doenças que mais causam mortes no Brasil:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
- Doenças arteriais coronarianas.
- Derrame cerebral.
- Doença pulmonar obstrutiva crônica.
- Cânceres de traqueia, brônquios e pulmões.
- Infecções de baixo trato respiratório.
- Diabetes Mellitus.
- Cardiopatia hipertensiva.
- Mal de Alzheimer e outras demências.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE