+Carlos Alberto surpreendeu ao expôr o que colega fez com sua mulher durante gravação: “Vou começar”
+Aluno da Escolinha do Professor Raimundo sofreu AVC, lutou mais de 90 dias e acabou não resistindo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sendo um estrondoso sucesso, elenco de Pantanal compartilha diversidade e muita categoria em atuações
Nem todo mundo sabe, mas, a novela Pantanal compartilha um estrondoso sucesso, declarado. A Globo conseguiu recuperar os bons índices de audiência que foram esquecidos na novela anterior.
Pantanal bateu recordes, conquistou fãs e deixou o público com gostinho de ‘Quero mais’, que o objetivo da Globo, é que seja parcialmente saciado por ‘Travessia’.
Mas, o que poucas pessoas sabem, é que Pantanal compartilha de muita diversidade, atores e atrizes que você nem imagina que são gays, lésbicas e compartilham de muito talento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Veja abaixo alguns atores e atrizes que são LGBTQIAP+ e que você não fazia a menor ideia:
IRANDHIR SANTOS – ZÉ LUCAS
Irandhir Santos fez o jovem Joventino, no início da novela, e também Zé Lucas na segunda fase de Pantanal, casado com o professor universitário Roberto Efrem Filho, eles vivem em Pernambuco, local de origem de Irandhir.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Plantão Urgente: Globo, SBT, Record e todas as emissoras paralisam programação para notícia de Lula
● Arrebentaram o armário: 3 galãs mais lindos da Globo que se assumiram gays ao Brasil e você nem sabia
● Globo, Record e Band atingidas: Fim de sinal vital das 3 emissoras de TV aberta é confirmado para 2025
No dia 12 de junho, Irandhir publicou uma foto ao lado de seu esposo, ambos com a camisa do Lula e escreveu: “13 motivos para te amar”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
BRUNA LINZMEYER – MADELEINE
Bruna Linzmeyer talvez seja o maior símbolo LGBTQIAP+ de Pantanal, a atriz é declaradamente lésbica e ajuda as pessoas nas redes sociais contra preconceitos e a se revelarem.
Bruna interpreta Madeleine, na primeira fase de Pantanal, na vida pessoal namora a DJ Marta Supernova. As duas estão juntas há cerca de dois anos e se conheceram por terem amigos em comum. As artistas já até trabalharam lado a lado, elas escreveram juntas “Tomate canoa”, um curta de animação que ainda não foi lançado.
JESUÍTA BARBOSA – JOVE
Jove, na segunda fase de Pantanal, filho de Zé Leôncio, Jesuíta Barbosa não é tão exposto midiaticamente como outros atores, mas já revelou se interessar por homens e mulheres.
No começo da novela suspeitaram de um affair dele com Alanis Guillen, a Juma, mas ele já foi flagrado aos beijos com homem na praia.
ALANIS GUILLEN – JUMA
Juma, interpretada por Alanis Guillen em Pantanal também se declarou Bissexual em 2020, a atriz fazia um papel pequeno em novela da Globo na sua estreia.
No começo de Pantanal rolou uma suspeita de affair dela com Jesuíta, mas nada declarado, para a Marie Clarie, ela disse: “É lindo você se respeitar, e seria mais lindo ainda se o mundo respeitasse a individualidade do outro”.
Além desses atores, outros também são LGBTQIAP+, Herom Cordeiro, que viajou com Muda em alguns capítulos em busca de vingança também é gay.
Silvero Pereira, o Zaquieu de Pantanal também é declarado gay, o ator estreou nas novelas em 2017, quando foi Nonato em A Força do Querer. Na trama, ele foi um chofer que escondia um segredo, ser travesti e transformista. Em 2022, ele aparece em sua segunda novela, pantanal. Na trama, ele vive um mordomo gay que viaja com a patroa, Mariana (Selma Egrei), para o pantanal e acaba apaixonado por Alcides (Juliano Cazarré).
Fonte: DCI