Exigiram
Elenco de Poliana Moça se rebela, faz exigência a Silvio Santos e leva não na cara: “De uma vez por todas”
20/06/2022 às 20h31
+Daniela Mercury é flagrada desejando esposa de Ludmilla e toma esporro da própria mulher
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+“Acidente”, sensitiva prevê futuro da dupla Simone e Simaria e crava se a dupla vai chegar ao fim
Após protesto interno dos integrantes de Poliana Moça, Silvio Santos e SBT se recusam a cumprir exigências do plantel
Silvio Santos fez decreto final e o SBT se recusou a realizar os testes preventivos a Covid-19 no elenco de Poliana Moça, nem sequer o PCR a empresa quis pagar para o plantel de atores e atrizes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na última semana, o Observatório da TV fez uma denúncia expondo tudo que estava acontecendo com o descaso com os testes de covid-19 no SBT.
Alguns atores tem se recusado a participar de gravações por conta da aproximação com outros integrantes, em contrapartida, outros tem feito os testes do próprio bolso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em nota enviada ao colunista Fefito, do Uol, a empresa de Silvio Santos bateu e pé e declarou que não é necessário o teste, mas que as recomendações de uso de máscara permanecem as mesmas:
“A empresa permanece em constante monitoramento e ajustes necessários de suas ações de prevenção, acompanhando os impactos da covid e, tendo por princípio manter um ambiente de trabalho seguro e saudável. As máscaras sempre são recomendadas para todos os colaboradores. Na dramaturgia também. Por enquanto não se pretende a voltar a testagem. As pessoas estão com a vacinação em dia, alguns até com quatro doses”, disse a assessoria de imprensa do Silvio Santos.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Exigência de Luma, desaparecimento de Viola e falência: 3 viradas incendeiam Mania de Você
● De prisão à morte de protagonista: 2 reviravoltas caem como bomba em Alma Gêmea
● Violeta apunhala Osmar, Tati em guerra com Madalena e escândalo por milhões: 3 viradas de Volta por Cima
DENÚNCIA
Ainda segundo o Observatório da TV, os atores do SBT ficaram indignados com a situação a ponto de acionarem o SATED (Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos de Diversões do Estado de São Paulo).
O presidente da entidade, Dorberto Carvalho, visitou o SBT na última semana e buscou explicações para o cancelamento dos testes de Covid.
“Estive lá presencialmente, falei com a pessoa responsável, que disse ter retirado por uma questão de custos. Depois, enviamos um pedido de esclarecimento pelo nosso departamento jurídico, mas não foi satisfatório. Vamos começar a denunciar na imprensa”, revelou o diretor da entidade.
Autor(a):
Bruno Zanchetta
Prazer, sou Bruno Zanchetta, formado em Jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo. O Jornalismo é a minha vida e está presente nas 24 horas do meu dia.Faço matérias diversas sobre carros luxuosos, veículos impressionantes e até sobre coleções curiosas Email: [email protected]