Direção da novela bíblica da Record tem monitorado até as redes sociais dos artistas
O elenco de Todas as Garotas em Mim, a promessa de ser a “Malhação Bíblica” da Record, veio a público com denúncias anônimas contra a emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo informações do site Notícias da TV, a direção da novela tem passado dos limites com as regras impostas aos artistas envolvidos na história.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Parte deles alega que a Record está vigiando a vida pessoal das atrizes e atores da trama, que têm entre 18 e 28 anos. Eles alegam que sequer podem compartilhar fotos em festas e baladas nas redes sociais. Isso porque, para a produção, isso é coisa “mundana”.
Ainda de acordo com a publicação, o tal monitoramento é feito por uma equipe próxima a Cristiane Cardoso, diretora de Dramaturgia da Record, e diretamente ligado à Igreja Universal do Reino de Deus, de Edir Macedo, pai da profissional.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os relatos apontam que, quando uma postagem é considerada imprópria, os artistas são obrigados a apagar. O argumento é que os atores precisam dar exemplo dos ensinamentos da Bíblia. Existe até uma cartilha de comportamento público.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fotos em bares ou de bebidas alcoólicas estão fora de cogitação. Além disso, a Record ainda recomendou que fossem evitadas fotos de biquíni ou com teor mais sensual. Quem descumprir as orientações, leva bronca da direção e recebe pressão até obedecer.