HBO Max anuncia especial de Um Maluco no Pedaço com reunião do elenco para celebrar de 30 anos do lançamento da série
A HBO Max dará um verdadeiro presente para os fãs de Um Maluco no Pedaço. Uma das sitcoms de maior sucesso dos anos 1990 e também uma das mais populares no Brasil até hoje, a produção ganhará um especial.
Uma reunião do elenco para celebrar 30 anos da estreia da série já vinha sendo especulada há algum tempo. A grande novidade é que esse encontro será registrado e fará parte do especial.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Jornal da Globo tem estúdio invadido ao vivo e âncora fica sem reação: “Meu Deus o que é isso?”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Giovanna Antonelli despreza Danni Suzuki após fraude vazar e máscara da Globo cair: “Vergonhoso”
Além de Will Smith, estrela de Um Maluco no Pedaço, a reunião ainda contará com Tatyana Ali, Karyn Parsons, Joseph Marcell, Daphne Maxwell Reid, Alfonso Ribeiro e DJ Jazzy Jeff.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As gravações devem ocorrer no dia 10 de setembro e o especial deve estar disponível na HBO Max no dia 25 de novembro, véspera do Dia de Ação de Graças nos Estados Unidos.
Com seis temporadas, Um Maluco no Pedaço foi exibido nos Estados Unidos entre 1990 e 1996. No Brasil, a série ganhou fama através do SBT, no início dos 2000, e vai ao ar até hoje, na TV paga, no canal Comedy Central. A produção também ficou marcada por ter revelado Will Smith.
Now this is a story all about how… the cast of The Fresh Prince of Bel-Air reunites for a one-time special! Coming around Thanksgiving only on HBO Max! pic.twitter.com/ZSlktr731e
— HBO Max (@hbomax) August 31, 2020
NOVA VERSÃO
Esse, no entanto, não é o único presente para os fãs de Um Maluco no Pedaço. A série de comédia deve ganhar um reboot em breve.
Tudo começou quando um fã da série, o diretor Morgan Cooper, produziu e lançou no YouTube um trailer com uma versão dramática de Um Maluco no Pedaço, intitulado Bel-Air.
O vídeo viralizou nas redes sociais no ano passado e chegou ao conhecimento de Will Smith, que ajuda a desenvolver o projeto e transformá-lo em série, que já desperta o interesse de grandes plataformas de streaming.