CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Cassio Scapin, Cynthia Rachel e Luciano Amaral estiveram na Cultura para uma gravação
Na semana passada, o elenco original de Castelo Rá-Tim-Bum esteve caracterizado como seus personagens na TV Cultura, gerando mil teorias e muita expectativas no fãs da série infanto-juvenil dos anos 1990. O projeto, vale lembrar, foi cancelado já tem 25 anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, a coluna de Gabriel Perline, do IG, descobriu com exclusividade o motivo: Cassio Scapin, Cynthia Rachel e Luciano Amaral se reuniram nas dependências da emissora para uma ação comercial. Desse modo, os três andaram tranquilamente pelos bastidores vestidos de Nino, Biba e Pedro, respectivamente.
A produtora Marina Soares, que trabalha na TV Cultura, foi uma das pessoas que deixou a informação vazar, já que se empolgou ao flagrar Cassio Scapin caracterizado de Nino.
Cynthia Rachel, que atualmente mora na Argentina, veio ao Brasil apenas para tal ação comercial, e aproveitou a oportunidade para rever os colegas de elenco de Castelo Rá-Tim-Bum. Nas redes sociais, inclusive, ela publicou vídeos misteriosos sobre o reencontro e seus motivos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Ameaçada: Emissora de TV aberta promove demissão em massa e difícil decisão é anunciada
● Âncora da TV Cultura, Vera Magalhaes é coagida por Bolsonarista e diretor joga celular: “Pra p#ta que te”
● Por que morte de estrela do Castelo Rá Tim Bum surpreendeu tanta gente com descoberta de HIV: “Não sabia”
Em nota…
“A ação sobre o Castelo Rá-Tim-Bum a qual se refere não é uma produção da TV Cultura. Trata-se de uma ação comercial com alguns dos personagens da série. A TV Cultura apenas disponibilizou espaços para que a mesma fosse realizada para garantir total fidelidade à série”, declarou a assessoria da TV Cultura, em nota.
Na nota emitida, a TV Cultura ainda afirmou que sempre estuda novos projetos em torno de Castelo Rá-Tim-Bum, um dos maiores sucessos de audiência da emissora. Mas atualmente, eles estão focados em outra produção audiovisual.
“Quanto a planos futuros para qualquer especial sobre a série, a emissora esclarece que o Castelo Rá-Tim-Bum é uma das mais respeitadas propriedades da TV Cultura e sempre está em pauta novas ações sobre a mesma. No entanto, para o momento, não existe ainda nada concreto. Até mesmo porque os esforços da emissora se concentram no lançamento da série IndependênciaS, dramaturgia com direção de Luiz Fernando Carvalho”, finalizou o comunicado da emissora.