Com nova temporada estreando nessa segunda, 17 de outubro, o “Vai que Cola” é um verdadeiro sucesso no Multishow. Mas tem algo que muitos não sabiam: o elenco principal do programa não só admite como também tem orgulho de errar o texto e as marcas de cenas. Dizem que, assim, o público sai ganhando.
“Eles adoram quando a gente erra a fala, quando esquece, quando brinca fora de cena mas [na verdade] já está valendo. Às vezes, para zoar o colega, a gente fala alguma coisa fora do texto de propósito, e de fato isso fica [na edição final]. Nós temos esse desprendimento de, quando não sabemos o texto, falar: ‘O que eu falo aqui agora?’. As pessoas adoram isso, essa naturalidade. Então eu sinto a resposta imediata da plateia, quanto mais a gente se diverte fazendo, mais o público se diverte também”, afirma Fiorella Mattheis, a Velna, em entrevista ao jornalista Daniel Castro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Muita coisa é improvisada, ainda mais quando tem que repetir. Na primeira vez, a plateia riu, mas quando temos que repetir, temos que pensar em alguma coisa para fazer rir de novo, porque é um saco ouvir as repetições. Fico o tempo todo [pensando] nisso. Parou a gravação, já penso: ‘Meu Deus, o que eu vou fazer agora?’. A gente tenta buscar coisas novas, mas só vou saber se ficou muito bom ou mais ou menos quando for ao ar”, explica Cacau.
Com produção da Fábrica, roteiro final por Leandro Soares e direção geral de César Rodrigues, a nova leva de 40 episódios traz novidades também no elenco. Se juntam à equipe os atores Rafael Infante, Marco Luque, Leticia Lima, Oscar Magrini e Aline Riscado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A produção já contempla três cotas de patrocínios fechadas. Além da Sensodyne (GSK), que esteve presente na última temporada, é a vez de Fiat e O Boticário colocarem suas marcas no projeto.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE