Temporada do reality show vem sendo marcada por polêmicas e escândalos
Na noite desta quinta-feira, dia 31, o elenco do BBB22 percebeu a tensão de Tadeu Schmidt ao entrar ao vivo para conversar sobre a Prova do Líder.
Isso porque, pouco tempo antes, o apresentador havia recebido a notícia de que Rodrigo Mussi, o segundo eliminado da edição, sofreu um grave acidente de carro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ex-brother segue internado na UTI do Hospital das Clínicas, na cidade de São Paulo, depois de passar por uma cirurgia múltipla na perna e na cabeça, já que sofreu traumatismo craniano.
Tadeu Schmidt comentou o ocorrido com o público e estava visivelmente abatido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Desistência no BBB22
Como dito, a temporada tem sido marcada por polêmicas. Antes mesmo da estreia, uma participante, que já era dada como certa no elenco, decidiu declinar o convite da Globo: Kéfera Buchmann.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Nossa, eu fiquei apavorada. Fiquei muito assustada porque, até então, era só especulação. Falei que eu não sabia muito se era a minha vibe”, contou a atriz no PodDelas, no YouTube.
“Eu fiquei com muito medo de ir para o BBB justamente porque já teve a época que era moda me odiar. Era muito legal as pessoas me odiarem. E eu acho que eu sou muito de extremos. Me amam muito ou me odeiam muito. Não tem um meio termo”, lamentou.