Homens “lixo” do BBB20 esquecem do pasado, armam estratégia podre e saída deles já é anunciada
31/01/2020 às 6h30
Big Brother Brasil 20 (BBB20) chama atenção por polêmicas de parte do elenco masculino
O BBB20 mal começou e já está repleto de polêmicas. Parte do elenco masculino da casa tem chamado atenção com atitudes para lá de reprováveis e, mais recentemente, por bolar um plano bastante duvidoso para eliminar as mulheres do Camarote. A estratégia? Conquistar as moças que têm parceiros do lado de fora da casa para deixá-las supostamente desmoralizadas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O grupo do BBB20, aliás, tem causado repercussão não apenas por conta de suas ideias reprováveis. As declarações preconceituosas, que vão do machismo à homofobia, também têm irritado os telespectadores.
No entanto, os rapazes do BBB20, na ânsia de encontrarem os melhores planos para se darem bem, parecem ter esquecido que a história do reality show da TV Globo ao longo dos anos prova que o público não gosta de quem vai com muita sede ao pote. E menos ainda de quem cria estratégias e mais estratégias para passar uma rasteira nos oponentes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quem não se lembra do grupinho liderado por Rogério Padovan, no Big Brother Brasil 5? Embora tenha feito de tudo e criado os mais diversos planos para chegar à final do programa, o Dr. Gê, como era chamado pelos colegas de confinamento, só conseguiu fazer com que todos de sua ‘panelinha’ fossem eliminados pelos telespectadores, além de ter recebido o título de vilão da edição.
E o que dizer do famoso Alberto Caubói, do Big Brother Brasil 7? O rapaz armou estratégias, montou sua ‘panelinha’, costumava definir os alvos que deviam ser atacados por ele e seu grupo, mas não conseguiu levar o prêmio. Ao longo do jogo, teve êxito em separar Diego Alemão e Íris Stefanelli, que eram muito amados pelo público, mandou o maior rival diversas vezes ao Paredão, mas não faturou o programa. De quebra, ainda saiu com má fama da atração da TV Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No BBB1, Adriano de Castro entrou com a corda toda na casa. Ainda uma novidade na televisão brasileira, o reality show da Globo foi palco para as estratégias experimentais do baiano. Contudo, os planos e a postura do brother acabaram desagradando o público, que não permitiu que o rapaz abocanhasse o prêmio.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE