A reta final da novela Segundo Sol está deixando os bastidores bem tumultuados na Globo. O clima era pra ser de despedida, mas a direção da trama está aflita e temendo que os desfechos vazem para a imprensa, como acontece em todo final de novela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Mc Loma vive drama e adquire dívida de R$ 3 milhões
De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, do O Globo, as cenas finais estão chegando no momento da gravação e alguns atores externaram o descontentamento e alegaram que assim será impossível decorar as cenas. Apesar das reclamações, a direção da trama vai seguir como está.
Além de estarem trabalhando dessa forma, todos os capítulos, desde alguns dias, está vindo com os dizeres: “precisa ir urgente para a edição”. A Globo também grava alguns finais falsos para despistar a imprensa, gerar maior curiosidade e aumentar os índices de audiência em SP.
CRISE NA GLOBO
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A novela Espelho da Vida não vai precisar do primeiro grupo de discussão para que a direção da Globo decida mexer ou não na trama de Elizabeth Jhin. O folhetim começou bem, mas já está perdendo ritmo e preocupando a direção da emissora carioca, que não enfrentava tanto sufoco no horário há algum tempo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Madrinha do filho de Adriane Galisteu, Claudia Leitte é acusada de não dar a mínima para o garoto
Na tarde desta quarta-feira, 31, o Cidade Alerta, programa policial comandado por Luiz Bacci, desbancou a novela espírita e liderou de ponta a ponta. Em alguns minutos o Ibope apontou quase três pontos de diferença entre Globo e Record, com o Cidade Alerta na liderança.
+ Conheça as famosas que fingem, mas na verdade não se dão bem na vida real
O erro, já reconhecido pela Globo, foi o de atrasar um pouco a história da atual novela das seis. Elizabeth Jhin, a autora, estava seguindo uma linha de raciocínio, mas diante dos problemas que apareceram vai precisar mudar. Ainda de acordo com os dados prévios da Grande São Paulo, Luiz Bacci também foi líder contra a reprise de Belíssima e a novelinha Malhação – Vidas Brasileiras.