Moacyr Franco vomita mágoas que estão entaladas em sua garganta, após demissão
Moacyr Franco ficou conhecido devido ao seus inúmeros anos nos programas de auditório e humorísticos do SBT, no entanto, o apresentador se viu jogado para fora da emissora de Silvio Santos, após ser demitido pela segunda vez em 2019. Agora, o artista desabafou sobre o ocorrido durante uma entrevista para o “Domingo Espetacular”, da Record.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante a entrevista, Moacyr Franco relembrou as histórias marcantes de sua carreira e escancarou suas mágoas devido a primeira demissão, que ficou sabendo de seu desligamento pela imprensa, antes de ser comunicado formalmente pelo SBT em 2017.
APRESENTADOR VOMITA MÁGOA
O antigo apresentador do SBT demonstrou a mágoa ao ser demitido do programa “A Praça é Nossa” em 2017, e ainda, perder sua amizade com Carlos Alberto de Nóbrega, uma vez que a relação entre eles ficou estremecida: “Cometeram uma grande gafe por me despedir. Eu tenho pena deles. Não é por mim, é por não saberem aproveitar o conteúdo. Eu sou uma pessoa que cria conteúdo. Eles não podiam me dispensar. Ao contrário, tinham que me chamar e dizer: ‘Moacyr, cria aí e traz ideia para gente'”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SUSTENTADO POR CANTORA
Para quem não sabe, Moacyr Franco já abriu o jogo e contou que graças a uma música que escreveu para a cantora Paula Fernandes, ele acabou, de certa maneira, sendo sustentado por ela por algum tempo em 2012. “Ela canta todo show, e ela faz show todo dia. Só isso aí já dá uma arrecadação legal”, contou ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE