CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Famosa perde bolão e é obrigada a postar foto ao lado do marido completamente pelados: “Pagando”
Gusttavo Lima está sofrendo uma série de processos devido a canção de sucesso
Gusttavo Lima é um dos maiores cantores sertanejos da atualidade, mas um de seus hits de sucesso, além de uma série de conquistas, trouxe também uma série de dores de cabeça para o músico, devido a processos judiciais. Acontece que, na letra da música Bloqueado, existe um número de telefone e isso tem causado uma série de transtornos aos donos do celular divulgado, que recebem ligações e mensagens diárias de fãs do famoso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Uma das vítimas da canção de Gusttavo Lima é um eletricista de Florianópolis, capital de Santa Catarina, que processou o sertanejo. De acordo com o site Movimento Country, que teve acesso aos documentos processuais, o eletricista autônomo, a vida do homem virou de ponta cabeça.
Acostumado a receber ligações de clientes, solicitando seus serviços, ele “passou a receber uma enxurrada de ligações e mensagens via WhatsApp de fãs do cantor, interrompendo totalmente sua privacidade, intimidade e, principalmente, prejudicando sua vida profissional”, segundo um trecho do processo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por isso, o eletricista passou a deixar o celular desligado devido aos incômodos e acabou ficando impedido de trabalhar e atender seus clientes. No total, ele recebeu mais de 600 mensagens de pessoas diferentes, fazendo com que o profissional procurasse a Justiça. Ele pede para Gusttavo Lima uma indenização de R$48.480,00 por danos morais, além da retirada do número da música Bloqueado.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que disse a defesa
A defesa de Gusttavo Lima contestou na Justiça, já que que o cantor é apenas intérprete e não compositor de Bloqueado. Os advogados do sertanejo ainda afirmam que os prints das chamadas e das mensagens apresentados pela acusação não são provas, uma vez que são facilmente passíveis de manipulação.
A defesa de Gusttavo Lima, ainda, declarou que o “recebimento de uma ligação e algumas mensagens, por si só, não é causa suficiente para o recebimento de danos morais” e que “somente configura dano moral a dor, angústia e humilhação de grau intenso e anormal”.