Eli, nova produção de terror da plataforma digital Netflix, causa espanto e espectadores chegam a ver demônios depois de assistir o longa
O último filme de terror lançado pelo serviço de streaming Netflix, Eli, chegou à plataforma no dia 18 de outubro, e as consequências dessa produção estão sendo absurdas. Depois do lançamento, muitos assinantes têm se queixado bastante de atividades paranormais associadas ao ao longa e induzidas psicologicamente pela história.
Muitos internautas que são assinantes da Netflix, têm usado suas redes sociais para relatar que realmente chegaram a ver demônios e ouviram alguns barulhos perturbadores assim que terminou o filme, que tem uma 1 hora e 38 minutos de duração e que é recomendado somente para maiores de 16 anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Acabei de assistir a ‘Eli’ e juro que estou a ver demônios no canto dos olhos. Ajudem-me!”, disse um internauta em seu Twitter. “Assisti ao novo filme de terror da Netflix ‘Eli’ ontem e a porta do meu escritório abriu-se lentamente, sem nenhum motivo”, disse outro.
O novo filme da Netflix é baseado na vida de um miúdo que sofre de uma doença auto-imune. A perturbação rara, faz com que ele tenha alergia a quase tudo e, devido a isso, é obrigado a usar roupa de plástico e a ficar isolado da vida social.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
https://twitter.com/hello__delilah/status/1186080554380398592
Muito desesperados, os pais do menino de 11 anos levam ele para uma casa distante onde ele passa a receber uma terapia experimental. Quando começa a conversar com outras pessoas, Eli passa a ter alucinações sobrenaturais.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O filme conta com à realização de Ciarán Foy e um argumento escrito por David Chirchirillo, Ian Goldberg e Richard Naing, o elenco de Eli, traz Kelly Reilly, Sadie Sink, Lili Taylor e Max Martini, além do miúdo Charlie Shotwell.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O filme está sendo bastante comentado e tem causado muito terror em alguns espectadores que acompanharam a produção.
TRAILER OFICIAL DO FILME: