Eliana resolveu abrir o jogo e falou sobre as suas razões para ter recusado uma proposta feita pela Globo há 20 anos. A apresentadora, em 1998, decidiu não renovar seu contrato com o SBT e passou a ter intensas negociações com a Globo, mas acabou indo para a Record. Gabriel Perline, do Notícias da TV, informou os motivos pela mudança de planos da famosa.
+Separada de Xuxa, Sheila Mello fala a verdade, faz desabafo e manda recado para críticos
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A proposta da Record foi mais interessante”, explicou ela durante conversa com a imprensa. “Nunca havia falado sobre isso abertamente. Mas eu negociei com a Globo. Meu antigo empresário, o Marcos Quintela, foi diversas vezes para o Rio tratar sobre isso, mas a Record me ofereceu uma oportunidade melhor”, disse.
+Canais Fox vão deixar de existir no Brasil; entenda o motivo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A apresentadora apontou que a proposta da Globo era comandar um programa infantil, a emissora lhe ofereceu um programa semanal e gravado, enquanto a Record propôs um diário e ao vivo. “Fazer ao vivo foi fundamental para mim. Eu cresci demais e aprendi muito. Sem contar que eu ficava três horas seguidas no ar, das 9h às 12h”, lembrou ela.
+Rafaella Santos, irmã de Neymar, abre o jogo e revela se já fez sexo no primeiro encontro
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Globo confirma diagnóstico de câncer de ator aclamado aos 47 anos e famoso desabafa: “Venho lidando”
● Substituto de Ana Maria engana o público, faz promessa, mas é detonado: “Que absurdo”
● Substitutos de Ana Maria paralisam a Globo com nova lei do Banco Central que traz proibição no PIX hoje (1)
Revelada no SBT, foi na Record que Eliana fez a transição do público infantil para o jovem-adulto. Atualmente, ela está na emissora de Silvio Santos e se emocionou ao demonstrar gratidão por tudo que conquistou. “Estou muito emocionada com tudo o que está acontecendo em minha vida. Só tenho a agradecer ao SBT e a todos que me deram oportunidade para chegar até aqui”, disse ela chorando.