Eliana precisou chorar e ajoelhar aos pés de Silvio Santos para continuar trabalhando no SBT, quando ainda era uma adolescente
Eliana é consagrada como um dos maiores nomes da televisão e nunca deixou de registrar altos índices de audiência para o SBT ao longo do tempo que está na emissora de Silvio Santos. Mesmo tendo passado um tempo na Record, a loira teve sua trajetória eternizada na emissora da Anhanguera, entretanto, nem sempre as coisas foram fáceis para a loira.
Em uma entrevista ao OtaLab, do Uol, a apresentadora revelou que precisou se humilhar para continuar trabalhando na TV, após ser dispensada por Silvio Santos com apenas alguns meses no ar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Eliana revelou que havia sido contratada pelo Homem do Baú quando ainda era adolescente para apresentar o “Festolândia”. Com 1 ano de contrato assinado com a loira, o empresário percebeu que os custos para a produção do programa estavam muito altos, então decidiu tirar o produto do ar.
Para não ter problemas relacionados às cláusulas do contrato que assinou com a apresentadora, Silvio Santos decidiu pagar o salário dela normalmente até a data em que o contrato expirasse. Desesperada ao receber a notícia, Eliana foi até a porta do SBT com a mãe e implorou aos prantos que o patrão não acabasse com o seu programa.
AJOELHOU NA PORTA DO SBT
De joelhos e muito desesperada, a loira deu alternativas para manter o “Festolândia” no ar. Primeiro, ela sugeriu que cortassem os custos gerados pelo cenário. Depois, a famosa sugeriu ficar apenas em frente às câmeras apresentando os desenhos. O Homem do Baú acatou as sugestões da funcionária e assim o fez.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
GANHOU OUTRO PROGRAMA NOS ANOS 1990
O sucesso foi tão grande que Eliana se tornou apresentadora de um programa ainda maior, o “Bom Dia e Cia”, que continua até os dias atuais no ar, agora, sob o comando de Silvia Abravanel.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE