Eliana surpreendeu ao fazer anúncio bombástico sobre seu programa, mas Rodrigo Faro copiou na cara dura e acabou sendo detonado
A apresentadora Eliana, que apresenta um programa semanal no SBT, está prestes a voltar a gravar sua atração, que é considerada um dos carros-chefe do entretenimento do canal. E para manter o contato em plena pandemia por causa do Coronavírus, a loira resolveu adotar uma solução não muito tradicional.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Trata-se do “plástico do abraço”, que segundo informações do site Notícias da TV ficará suspenso no palco durante a pandemia e permitirá a pessoa colocar os braços dentro do plástico para abraçar as outras. O contato físico sempre foi essencial nesse tipo de programa e não seria diferente agora com a pandemia.
+Homens héteros promovem a liberdade em reality com beijão: “Quando a masculinidade não é frágil”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Mara Maravilha após revelar briga com Sônia Abrão, expõe raro momento com o noivo e o seu filho
De acordo com o site, esse projeto ainda está em fase de testes no SBT, mas ao que tudo indica, na Record já está pronto para ir ao ar. É que dias após o anúncio sobre o programa Eliana, Rodrigo Faro apareceu com seu assistente de palco com os tais plásticos do abraço, dando a entender que também os adotará.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Existe uma frase que diz “nunca revele seus planos, antes de colocá-lo em prática.” Quando se fala demais, alguém pode ser mais rápido que você… pic.twitter.com/AF6PtwRrw6
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
— 𝔯𝔞𝔦𝔰𝔰𝔞 (@dizraissa) June 6, 2020
A ideia foi imediatamente vista como cópia por alguns internautas, que não perdoaram a decisão da emissora paulista. “Existe uma frase que diz “nunca revele seus planos, antes de colocá-lo em prática.” Quando se fala demais, alguém pode ser mais rápido que você…”, disparou uma telespectadora.
Apresentador detonado
“Saiu em todo canto que a Eliana usaria essa estrutura de plástico pra abraçar os convidados, e tudo mais. Ela estava super feliz, saiu em sites, ela fez posts, e aí o Faro vai e faz antes dela”, prosseguiu ela. “Essa ideia de estrutura de plástica para abraçar era cafona, mas jamais pensei que o Faro era tão invejoso assim”, disse outro.