A apresentadora Eliana chocou a todos ao propor uma viagem para Xuxa e Angélica. As três nutriram diversos comentários de rivalidade na década de 1990, mas provaram que vivem em perfeita harmonia.
A contratada da Record esteve no programa de Eliana e falou sobre sua amizade com as artistas, revelando o desejo entre elas de realizar uma viagem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Lívia Andrade, sem papas na língua, fala sobre disputa de salários no SBT e escancara toda verdade
“Algumas coisas, ao longo dos anos, vão se revelando. Entre elas a nossa amizade. Eu sempre falei muito com a Xuxa, a gente sempre se deu muito bem, a vida inteira. Os anos passaram e a gente cresceu profissionalmente, tivemos uma família e etc. Hoje a gente se fala”, disse Eliana.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Eliana então falou sobre a ideia de realizar uma viagem também com Angélica. “Nosso objetivo é fazer uma viagem ou um encontro – um encontro é mais provável. A viagem seria incrível, mas não sei se a gente vai conseguir. Eu adoraria”, comentou ela.
“Uma viagem seria maravilhoso. Nossa, eu queria muito as três viajando”, completou Xuxa Meneghel. “Só as três, sem os maridos”, disparou Eliana. “Já pensou que delícia?”, opinou a mãe de Sasha. “Ia ser divertido, a gente falou sobre isso algumas vezes. Angélica, vai pensando daí, que a gente vai pensando daqui”, comentou Eliana.
Sem papas na língua, Xuxa já foi logo dispensando as emissoras. “A gente não precisa pedir permissão nem para o SBT, nem para a Record, nem para a Globo. Tá tudo bem”, disparou ela. “A gente vai se divertir, não vamos precisar de autorização”, finalizou Eliana.
Em entrevista ao “A Tarde é Sua”, a funcionária do SBT contou que tem um grupo de WhatsApp com as duas para trocarem sempre algumas informações da vida uma da outra. Sobre uma suposta briga entre elas, a apresentadora negou: “Não houve briga”.
+Xuxa desabafa sobre ser avó, fala sobre gravidez de Sasha e dispara: “Vou ficar louca”
Sobre sua transição de apresentadora de crianças para adultos, Eliana contou que não foi nada fácil, e que precisou da ajuda de muitos profissionais para que conseguisse fazer um treino adequado e estrear no “Tudo é Possível”, da Record, em 2005. “Contrataram uma sexóloga para me ajudar”, revelou. Ela disse que sempre ‘travava’ em frente às câmeras com medo de parecer sensual, aos 30 anos.
A apresentadora entregou que só foi para os domingos por decisão do público, já que até então o piloto de seu programa na emissora dos bispos, onde Xuxa é contratada hoje em dia, estava programado para ser exibido às quartas-feiras no horário do futebol. Uma pesquisa foi realizada pela Record e as pessoas entrevistas definiram que domingo era o melhor dia para ter Eliana à frente de uma atração. Depois de um tempo que a famosa já estava estabelecida na Record, Silvio Santos a ligou e convidou para dividir o domingo com ele no SBT.