+Carros luxuosos, relógios caríssimos e salário milionário: essa é a vida de William Bonner, do JN
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Desde os 20 anos sendo uma das mulheres mais lindas do Brasil, Eliana continua encantando os seguidores
Eliana publicou um vídeo nas redes sociais em comemoração a audiência do seu programa no domingo do SBT, ao som de Rita Lee – Lança Perfume.
Com um macacão rosa claro, com as costas abertas, um cabelo bem arrumado e um sorrisão largo no rosto, Eliana posa para algumas fotos e deixa os seguidores boquiabertos:
“Muuuito obrigada pela audiência de hoje. Foi lindo!”, declarou Eliana. Nos comentários os fã elogiaram: “Era esse cabelo que acho vc fica mais linda em vc! Mande a Herrera, acho que esse o nome ne? Puta dor de cotovelo ne / bjs”, declarou um fã. “Com todo respeito mas Vc é linda demais”, declarou outro fã.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
RASGOU O VERBO
Eliana usou as redes sociais para criticar uma fala polêmica de uma estilista famosa, sobre mulheres usarem cabelos longos após os 40 anos.
Carolina Herrera, uma das maiores estilistas do mundo, disse que mulheres que passaram dos 40 anos e continuam usando cabelos longos são mulheres sem classe.
Essa fala não caiu legal para o público Brasileiro e Eliana tratou de criticar a estilista. Nas redes sociais, com uma foto com cara irritada, Eliana colocou: “Quando eu ouço que não tenho mais idade pra usar cabelo longo”.
Eliana, do SBT, na legenda contextualizou: “Na semana passada, fui surpreendida negativamente com o comentário de uma grande figura da moda, a Carolina Herrera, dizendo que ‘apenas mulheres sem classe mantêm cabelos longos após os 40′”.
Eliana, do SBT, ainda disse que as mulheres não deveriam ser julgadas por decisões estéticas: “É decepcionante saber que muitas pessoas ainda pensam dessa forma. Isso demonstra que as discussões sobre etarismo (preconceito com a idade) estão apenas engatinhando e há muito trabalho a ser feito. Vamos combinar: toda mulher é protagonista das decisões estéticas da sua vida. E não cabe a ninguém, a não ser ela mesma, julgar o que é bom ou ruim. Vamos espantar os julgamentos para longe. Sem classe, na minha modesta opinião, é olhar de maneira preconceituosa para as pessoas. Viva a mulher! Viva o cabelo longo! Viva o cabelo curto! Viva a liberdade de ser você!”.