A apresentadora renovou contrato com o SBT e teve novo projeto anunciado com a Netflix
Eliana se tornou uma das maiores apresentadoras do SBT e tem reinado aos domingos da emissora de Silvio Santos há nada mais nada menos que doze anos.
O talento da loira, sem dúvidas, não passa despercebido pela concorrência. Tanto é que, recentemente, a loira assinou com a maior rival da TV Aberta, a Netflix.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, o serviço de streaming tem sido uma verdadeira pedra no sapato das emissoras, que estão buscando inovar para não perder ainda mais telespectadores.
No entanto, cabe dizer que a parceria com a Netflix não significa que Eliana tenha saído do SBT, afinal, seu tipo de contrato na emissora de Silvio Santos lhe dá esse tipo de liberdade.
Tanto é que, de acordo com André Romano, do Observatório da TV, a apresentadora teve o melhor desfecho possível na emissora de Silvio Santos e renovou seu contrato até 2025.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Voltando ao que interessa, a nova parceria de Eliana foi anunciada pela própria Netflix na última terça-feira (23), durante o evento Mais Brasil na Tela. Sendo assim, ficou confirmado que a partir de 2022 a queridinha estará à frente do “Ideias à Venda”.
MAIS SOBRE
O nome do reality show é autoexplicativo, ele abordará sobre o mundo do empreendedorismo. Os participantes deverão disputar entre as ideias mais criativas de novos negócios e ao final, quem for escolhido o melhor pelos jurados receberá um valor em dinheiro para colocar a ação em prática.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o Notícias da TV, o projeto está com as gravações finalizadas desde junho mas a Netflix tentou mantê-lo em segredo. No entanto, ao decorrer do ano, algumas informações vazaram. Mas, só agora, no início da semana, a novidade foi oficializada pela plataforma.
Dentre o que vem por aí, também ficou confirmado que Fernanda Souza é a mais nova contratada da plataforma e estará no comando do “Iron Chef Brasil”.