Em rede social, Eliana publica desabafo e é sincera após ser falada por funcionário
Eliana segue cada vez mais interagindo com o seu público no perfil do Instagram. A contratada do SBT é uma das apresentadoras que mais mantém contato com os fãs através das redes sociais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dessa vez, por exemplo, ela resolveu compartilhar uma importante frase feita por Chico Xavier. O registro foi usado para falar o que a apresentadora está sentido nesses últimos dias.
De acordo com a própria Eliana, não está sendo fácil lidar com os últimos acontecimentos. E não é para menos. A pandemia do Coronavírus vem se alastrando, fazendo com que milhares de pessoas sejam vítimas.
Sincera, a musa deixou uma legenda em tom de consolação para o seu público. “Chico Xavier costumava ter em cima de sua cama uma frase dizendo: “‘Isso também passa!’ O motivo? Ele dizia que era para quando estivesse passando por momentos ruins, lembrar-se de que eles também iriam embora, que também iriam passar. É tudo que precisamos acreditar nesses dias difíceis. Senhor tende piedade de nós e nos proteja. Oremos pelos aflitos”, afirmou a loira na legenda da imagem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No registro, Eliana colocou justamente a frase “Isso também passa” para ilustrar seu desabafo. Antes disso, ela havia compartilhado no stories, função do Instagram em que um registro fica no ar durante 24h, uma mensagem de oração para Paulo Gustavo, atualmente em estado grave após complicações da Covid-19.
Apresentadora vê funcionário falar dela
Recentemente, Fernando Muylaert, ex-funcionário de Eliana, foi entrevistado no The Noite com Danilo Gentili em que abriu o jogo sobre seu período no SBT.
O rapaz disparou que a apresentadora tinha ideias malucas e perigosas. “Eliana é muito esperta e criativa, e ela adorava as minhas maluquices. Eu achei que eles não iam aprovar minhas ideias, por ser um programa de domingo e muito popular, mas tudo aprovaram”, comentou.
Famosa desliga telefone na cara de Silvio
Eliana entregou que já desligou o telefone na cara de seu patrão Silvio Santos. Na ocasião, ele já não era mais seu mandatário, mas havia entrado em contato para tirá-la da Record e finalmente fazer com que ela fosse uma estrela do SBT.
“Eu pensei que fosse trote. Na primeira vez que ele ligou, eu desliguei. Naquela época, o Ceará, do Pânico, estava fazendo muito trote”, revelou.
“Ligou outra vez e era ele mesmo. Depois de 11 anos, voltei ao SBT para dividir o domingo ao lado desse grande ídolo e comunicador. Foi uma honra muito grande”, completou a atual contratada do SBT em entrevista ao canal de Otaviano Costa no YouTube.