Eliana, do SBT, abriu o jogo sobre tudo o que está acontecendo em sua vida após se curar do novo coronavírus
Eliana se emocionou bastante durante a sua participação no “Teleton”, do SBT, no início do mês, principalmente após revelar que Manu, sua filha de 3 anos, perguntou se o coronavírus já havia ido embora quando a artista foi infectada. Agora, a artista mostrou que a situação já está normalizada dentro de casa e todos podem ter contato um com o outro novamente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A apresentadora foi flagrada por Adriano Ricco, seu marido, enquanto cantava uma de suas próprias músicas para incentivar a caçula a se alimentar bem. “Fui flagrada em casa pelo marido dando jantar para a Manu. Assim como muitas mães, eu tbm canto para entreter e tentar que ela se alimente bem. Desta vez usei meu próprio repertório e aproveitei para ensinar os dedinhos pra ela. Quem nunca?!”, escreveu no Instagram.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Eliana cantou a música “Dedinhos”, que fala “eles se saúdem e se vão”, e também usou as hashtags “amor de mãe”, “câmera escondida”, “flagra”, “família”, “Manuela sem Instagram” e “Maria passa na frente” para completar o seu post todo amoroso.
A apresentadora já havia se emocionado bastante ao falar sobre a família no período que estava infectada com o novo vírus. Ela precisou deixar os herdeiros e o marido afastados para que o distanciamento pudesse salvar a sua todos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“No fim da quarentena, a Manuzinha chegou na porta e perguntou: ‘o Coronga já foi embora?'”, contou Eliana, que também esteve presente no palco do “Teleton” com Celso Portiolli. Todos se emocionaram bastante com o relato e ela chegou a avaliar a sua cura como um “momento indescritível”.