Eliana estrela o reality show “Ideias à Venda”, da Netflix, paralelamente ao trabalho que comanda no SBT
Eliana está feliz da vida com os aprendizados e pela experiência ao apresentar o “Ideias à Venda”, da Netflix. Em paralelo ao trabalho no SBT, a famosa revelou como se deu a parceria com a gigante dos streamings e afirmou que sempre aprende um pouco mais, apesar dos 30 anos de carreira da televisão.
Em entrevista ao Notícias da TV, a apresentadora deixou claro que sua relação com a Netflix foi através de um convite e que a ideia do programa foi de cara muito atraente. “Não participei da concepção do programa do zero. Na verdade, fui convidada pela Floresta Produções e pela Netflix para fazer parte desta empreitada, que já estava maravilhosamente bem pensada e estruturada quando cheguei”, contou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, Eliana declarou que conseguiu levar toda a bagagem de seus 30 anos de carreira para o novo desafio, que é um reality show, ou seja, um formato que ela ainda não havia apresentado de forma integral. “Impossível não sair transformada”, avaliou.
MULHERES À FRENTE DOS NEGÓCIOS
A loira falou sobre os próprios negócios que comanda e atribuiu seu olhar detalhado e interessado à sua mãe, Eva, que também sempre foi empreendedora. Ela celebrou o fato de ser uma mulher bem sucedida através de seu próprio trabalho e da criação das mulheres da sua família. “Meu espírito de liderança vem delas”, declarou.
DONA DAS PRÓPRIAS DECISÕES
Eliana reforçou que seu espaço no “Ideias à Venda”, que já está disponível na Netflix, tem muito a ver com a sua liderança na hora de aceitar contratos para ser garota propaganda e o rosto de várias marcas ao longo da carreira. A famosa explicou que sempre acompanhou as negociações, mas ao lado de grandes profissionais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Como mulher, ter controle sobre a minha própria narrativa sempre foi muito importante para mim. Estou sempre pronta para aprender”, concluiu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE