O tarólogo André Mantovanni acaba de trazer novas informações exclusivas sobre o futuro de famosos da Globo e da mídia. Desta vez, ela fez revelações sobre o que acontecerá com artistas como a apresentadora Eliana, os apresentadores Gugu Liberato e Geraldo Luís, e o jornalista William Bonner, do Jornal Nacional.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Ator famoso da Globo é flagrado em cena gay, de calcinha, salto alto e choca todo mundo
+ Power Couple comandado por Gugu na Record tem casal “bomba” muito famoso com cachê estrondoso
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ELIANA terá muitos contratos e sucesso profissional:
“Eliana é uma pessoa que tem um compromisso espiritual com a projeção que tem. Tudo que puder fazer para promover o bem estar das pessoas, ela tem esse compromisso. E precisa usar o brilho dela para gerar esse clima de compaixão e de bondade.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Fundação Xuxa muda de nome e passa a se chamar Fundação Angélica; saiba o que aconteceu
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tem uma espiritualidade muito forte e está vivendo um ano pessoal muito interessante, com uma vibração número 8 no mapa numerológico.
Agora é um momento para pensar no contrato, na carreira, no trabalho, no dinheiro, nas finanças, nas prosperidades… e dificilmente vai haver uma mudança no campo pessoal, porque esse ciclo é para que ela possa continuar construindo e estruturando tudo que já alcançou.
Ela consegue ao longo deste ano ter mais projeção no trabalho e sucesso no programa. Pode vir a ser um ano de muita colheita e muita prosperidade”. Será que ela vai assinar com a Globo?
GERALDO LUÍS só fará programas assistencialistas na vida, mas tem que trabalhar a arrogância:
“Geraldo Luís nasceu para trabalhar com a pobreza das pessoas. Ele tem uma missão de ajudar o próximo e pode escolher fazer o que quiser da vida, mas sempre vai fazer assistencialismo. Em maio, vai entrar em um período favorável e as dificuldades e incertezas ficam no passado.
Se quiser fazer qualquer mudança profissional, como mudar o programa ou de emissora, deve fazer sem medo. Ele é forte, determinado e corajoso. Tem um senso de responsabilidade com o próximo, mas é uma pessoa dura e que não consegue dizer muitas verdades. É muito sincero e honesto.
Precisa tomar cuidado com a arrogância, que é forte no mapa, mas veio com o objetivo de não ser arrogante e individualista. Deve sempre pensar e respeitar o próximo, mas falta espiritualidade na vida dele. Acredita mas não pratica. Tem marcas profundas no campo emocional e familiar, por isso é mais fechado e vive na defensiva.
Precisa superar para ser mais feliz e deslanchar no campo profissional e material”. Tudo indica que ele não irá para a Globo nem para a Band, mas para o SBT. Sua missão é bem parecida com a de Eliana.
WILLIAM BONNER é cabeça dura e não sairá do Jornal Nacional:
“É uma pessoa que tem muita dificuldade de fazer mudanças. Está vivendo o ano 11: de pensar no futuro e metas, ter intuições criativas no trabalho e na vida pessoal. Continua em harmonia e é difícil que tenha mudança profissional, mas vai continuar com essa estrutura e responsabilidade.
Quanto mais ele for uma pessoa forte, determinada e corajosa, tem uma tendência em ganhar um destaque muito grande. Pela numerologia, está no lugar onde desejou e o céu é o limite profissionalmente para ele, que pode ter cargos de maior destaque, comandando equipes no jornalismo, mas por enquanto permanece como está”.
GUGU é muito protegido e estará bem ao longo do ano:
“É uma pessoa pré-destinada à riqueza, abundância e sucesso. É visionário, tem pioneirismo e dificilmente seria pequeno na vida. É uma pessoa generosa, bom amigo e bom pai. Tem um compromisso com a espiritualidade e vem com uma espécie de missão, que muitos dos artistas não têm consciência dela, por isso passam por desafios e dificuldades.
Todo artista é um médium em potencial e tem ligação com o plano invisível. Quando a pessoa tem consciência disso, tudo fica mais fácil. Gugu tem consciência e dimensão do seu plano espiritual. Acabou de entrar no ano 8, para pensar nos projetos profissionais. É um ano de conclusão, resgatar o poder interno e ter boas colheitas profissional”.
Confira mais previsões seguindo André Mantovanni no Instagram, clicando aqui.