O SBT exibiu na tarde deste domingo (26) mais uma edição do programa Eliana. Com uma pauta forte com moradores de rua, a atração conseguiu alcançar alta audiência no horário em que foi exibida e fechou na tão sonhada vice-liderança em várias capitais do país.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quem confirmou a colocação do programa no ranking das emissoras foi o diretor Ariel Jacobowitz. “Feliz com a vice-liderança em mais um domingo em várias capitais! Obrigado e semana que vem tem mais”, destacou ele, sem deixar claro em quais locais do Brasil o programa fechou em segundo lugar.
+SBT noticia morte de Henrique Martins no Twitter e revolta seguidores
Eliana também se pronunciou e comemorou o pico de 14 pontos conquistado pelo programa. “Brasil emocionada com tanto carinhooooo!!! Em nome da minha família e de nossa querida equipe muitooo obrigada pelos 14 pontos!! Que domingo maravilhoso!!!”, escreveu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Feliz com a vice-liderança em mais um domingo em várias capitais! Obrigado e semana que vem tem mais! #Eliana https://t.co/MHqfTw2Eo6
— Ariel Jacobowitz (@arieljacobowitz) 26 de agosto de 2018
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ELIANA VOLTA À RECORD
Em comemoração aos 65 anos da Record TV, a emissora irá promover uma série de entrevistas através do Programa do Porchat. O talk show irá receber diversos artistas que contribuíram para a história da Record, sejam contratados atualmente ou não.
Por conta disso, a equipe de Edir Macedo foi atrás de nomes que estão na concorrência, como é o caso de Ratinho e Eliana. Além deles, Roberto Cabrini e Raul Gil. Os quatro tiveram passagens bem importantes na emissora da Barra Funda e estarão no programa comandado por Fábio Porchat.
A informação foi divulgada pelo jornalista Flávio Ricco. A Record também não terá problemas em relação a profissionais que estão na Rede TV! ou Band. Mas, em se tratando de Globo, os convites não serão tão bem aceitos assim.
Edir Macedo, dono da emissora, é esperado para uma entrevista para abrir ou fechar as comemorações com chave de ouro. Não se sabe, no entanto, se ele fará a linha Silvio Santos e preferirá não aparecer.
Vale lembrar que, como apresentador, Ratinho comandou o programa Ratinho Livre e deixou a emissora rival de Silvio Santos há 20 anos atrás. Eliana fazia bastante sucesso no SBT quando decidiu migrar para a Record. Tempos depois, após fazer a transição do público infantil para o adulto, deixou a apresentação do Tudo é Possível e voltou para o canal da Anhanguera.