Conheça alguns famosos que perderam seus filhos e você provavelmente não sabia
Não há nada mais doloroso que a morte de um filho. Alguns famosos já passaram por essa dor em segredo, outros deixaram o sofrimento público. Hoje reunimos alguns artistas que já perderam seus filhos e você provavelmente não sabia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
1 – Caio Castro
O galã da Globo teve uma filha com a amiga Naise Aquino em 2013. A garotinha, chamada Valentina, no entanto, faleceu 3 dias após seu nascimento devido a uma má formação genética. Em homenagem a pequena que se foi tão cedo, o ator e Naise tatuaram um pézinho de bebê com asas.
2 – Eliana
A apresentadora, mãe de Arthur e Manuela, revelou ter sofrido um aborto antes do nascimento da segunda filha. “Então, no ano passado, conversamos, planejamos, engravidei e comemoramos muito. A alegria, porém, acabou no segundo mês. No início de novembro tive um aborto espontâneo. Além da família e dos muito íntimos, ninguém soube nem da euforia e nem da tristeza que vivemos; do desabar dos sonhos. Aliás, pouco se fala da dor e do luto de uma gravidez interrompida. A mulher ou o casal vive isso no silêncio, no choro contido”, desabafou Eliana em entrevista para a Contigo!.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
3 – Zeca Pagodinho
O cantor perdeu seu filho Elias Gabriel para uma pneumonia. Elias faleceu em 2015, quando tinha 28 anos. O cantor passou mal durante o velório do seu primogênito e não pôde suportar permanecer até o final da cerimônia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
4 – Tássia Camargo
A atriz, que interpretou Elisa na novela Tieta e Marina da Glória na Escolinha do Professor Raimundo, entre outros papéis importantes, perdeu a filha de 2 anos para uma rubéola congênita tardia.
5 – Wanderléa
A cantora também perdeu seu filho Leonardo quando ele tinha 2 anos. A tragédia aconteceu porque o garoto estava andando de triciclo e acabou caindo na piscina. Apesar de ter sido socorrido, o pequeno não resistiu e faleceu.
6 – Christiane Torloni
Tudo aconteceu em 1991 quando os filhos gêmeos de Christiane e Dênis Carvalho, Leonardo e Guilherme, tinham 12 anos. Guilherme não resistiu aos ferimentos depois de um acidente de carro em que sua mãe dirigia. Christiane disse em entrevista: “Quando o sentido da vida fica comprometido, precisamos nos refazer, ressignificar a vida… precisamos de tempo. Não inventei isso. É um sentido ancestral. O luto precisa ser vivido.”